Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Alternativa - André Zuccaro

Posts Recomendados

Publicidade

quais foram elas, poderia dizer?

Cara, só assistindo denovo p lembrar, mas uma q lembro eh q n se deveria usar esteroides durante o cruise, depois ele ainda diz "usar apenas testosterona". Acho q foi um erro de fala, mas isso no ouvido errado da uma confusão grande. O outro se n me engano foi dizer q aplicando subcutâneo n aromatiza (eu n creio nessa de subcutâneo, mas blz) e a outra coisa n lembro msm, mas vou aasistir denovo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só assistindo denovo p lembrar, mas uma q lembro eh q n se deveria usar esteroides durante o cruise, depois ele ainda diz "usar apenas testosterona". Acho q foi um erro de fala, mas isso no ouvido errado da uma confusão grande. O outro se n me engano foi dizer q aplicando subcutâneo n aromatiza (eu n creio nessa de subcutâneo, mas blz) e a outra coisa n lembro msm, mas vou aasistir denovo.

Aplicar o que subcutâneo não aromatiza? Pra mim está é nova.

Editado por Zanon !
Link para o comentário

Aplicar o que subcutâneo não aromatiza? Pra mim está é nova.

Poiseh. Não acredito nisso. Segundo ele aplicar td dia e sub cutâneo faz c q os níveis fiquem mais estáveis no organismo, mas segundo o Der, isso n é verdade, e eu confio mais nele que em qlqr vlogger. Eu nem sei se colesterol é absorvido via sub cutânea na vdd. Se alguem tiver alguma fonte, n exite em postar.
Link para o comentário

Poiseh. Não acredito nisso. Segundo ele aplicar td dia e sub cutâneo faz c q os níveis fiquem mais estáveis no organismo, mas segundo o Der, isso n é verdade, e eu confio mais nele que em qlqr vlogger. Eu nem sei se colesterol é absorvido via sub cutânea na vdd. Se alguem tiver alguma fonte, n exite em postar.

pelo que eu sei é absorvido, só demora mais tempo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...