ultimo1235 Postado Janeiro 3, 2014 às 18:19 Postado Janeiro 3, 2014 às 18:19 segue para conhecimento parte II
rmpersonal Postado Janeiro 3, 2014 às 19:31 Postado Janeiro 3, 2014 às 19:31 Ja postaram a parte um, mas tô marcando p ver a parte dois.
ultimo1235 Postado Janeiro 3, 2014 às 19:35 Autor Postado Janeiro 3, 2014 às 19:35 vou testar para ver qual é... pq como ele mesmo disse depois de um tempo me sinto assim mesmo desanimo e tals...
rmpersonal Postado Janeiro 3, 2014 às 19:58 Postado Janeiro 3, 2014 às 19:58 Poiseh, a tpc serms eh valida s, mas tem coisas q tb funcinam. A galera eh q eh muito fechado p coisas novas. Agora no video dele sobre o cruise, ouvi umas 3 besteiras. Vamo ver agora.
kiwi007 Postado Janeiro 3, 2014 às 20:09 Postado Janeiro 3, 2014 às 20:09 Poiseh, a tpc serms eh valida s, mas tem coisas q tb funcinam. A galera eh q eh muito fechado p coisas novas. Agora no video dele sobre o cruise, ouvi umas 3 besteiras. Vamo ver agora. quais foram elas, poderia dizer?
rmpersonal Postado Janeiro 3, 2014 às 20:14 Postado Janeiro 3, 2014 às 20:14 quais foram elas, poderia dizer? Cara, só assistindo denovo p lembrar, mas uma q lembro eh q n se deveria usar esteroides durante o cruise, depois ele ainda diz "usar apenas testosterona". Acho q foi um erro de fala, mas isso no ouvido errado da uma confusão grande. O outro se n me engano foi dizer q aplicando subcutâneo n aromatiza (eu n creio nessa de subcutâneo, mas blz) e a outra coisa n lembro msm, mas vou aasistir denovo.
Zanon ! Postado Janeiro 4, 2014 às 00:33 Postado Janeiro 4, 2014 às 00:33 (editado) Cara, só assistindo denovo p lembrar, mas uma q lembro eh q n se deveria usar esteroides durante o cruise, depois ele ainda diz "usar apenas testosterona". Acho q foi um erro de fala, mas isso no ouvido errado da uma confusão grande. O outro se n me engano foi dizer q aplicando subcutâneo n aromatiza (eu n creio nessa de subcutâneo, mas blz) e a outra coisa n lembro msm, mas vou aasistir denovo. Aplicar o que subcutâneo não aromatiza? Pra mim está é nova. Editado Janeiro 4, 2014 às 00:34 por Zanon !
rmpersonal Postado Janeiro 4, 2014 às 01:29 Postado Janeiro 4, 2014 às 01:29 Aplicar o que subcutâneo não aromatiza? Pra mim está é nova. Poiseh. Não acredito nisso. Segundo ele aplicar td dia e sub cutâneo faz c q os níveis fiquem mais estáveis no organismo, mas segundo o Der, isso n é verdade, e eu confio mais nele que em qlqr vlogger. Eu nem sei se colesterol é absorvido via sub cutânea na vdd. Se alguem tiver alguma fonte, n exite em postar.
Zikaaa Postado Janeiro 4, 2014 às 01:31 Postado Janeiro 4, 2014 às 01:31 Poiseh. Não acredito nisso. Segundo ele aplicar td dia e sub cutâneo faz c q os níveis fiquem mais estáveis no organismo, mas segundo o Der, isso n é verdade, e eu confio mais nele que em qlqr vlogger. Eu nem sei se colesterol é absorvido via sub cutânea na vdd. Se alguem tiver alguma fonte, n exite em postar. pelo que eu sei é absorvido, só demora mais tempo.
rmpersonal Postado Janeiro 4, 2014 às 01:32 Postado Janeiro 4, 2014 às 01:32 pelo que eu sei é absorvido, só demora mais tempo. N eh desconfiando de vc, só por uma questão de leitura msm. Vc tem alguma fonte? Tô no cel e fica foda procurar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora