Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Alternativa - André Zuccaro

Posts Recomendados

Poiseh. Não acredito nisso. Segundo ele aplicar td dia e sub cutâneo faz c q os níveis fiquem mais estáveis no organismo, mas segundo o Der, isso n é verdade, e eu confio mais nele que em qlqr vlogger. Eu nem sei se colesterol é absorvido via sub cutânea na vdd. Se alguem tiver alguma fonte, n exite em postar.

acho q deve absorver sim, se tem testosterona que nem subcutanea eh, eh cutanea(nao sei se pode chamar assim), aqueles cremes de testosterona que o pessoal usa pra reposiçao hormonal

se nao me engano o processo de absorçao da vitamina D "proveniente so sol" pela pele tem alguma coisa a ver com absorçao do colesterol, mas nao sei direito como q eh o processo todo, tem q dar uma olhada ai

o planeta aqui do forum tah injetando testo subcutanea, da uma olhada la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho q deve absorver sim, se tem testosterona que nem subcutanea eh, eh cutanea(nao sei se pode chamar assim), aqueles cremes de testosterona que o pessoal usa pra reposiçao hormonal

se nao me engano o processo de absorçao da vitamina D "proveniente so sol" pela pele tem alguma coisa a ver com absorçao do colesterol, mas nao sei direito como q eh o processo todo, tem q dar uma olhada ai

o planeta aqui do forum tah injetando testo subcutanea, da uma olhada la

Eh, faz sentido. Mas vou me aprofundar mais. Assim q eu pegar no pc vai ser a primeira coisa q eu vou fzr.
Link para o comentário

@edit: baixei aqui algo interessante sobre a absorção. Pelo que eu li, a absorção v.i.m. já é bem lenta e gradativa. E sobre a subcutânea, só tinha falando sobre estradiol, mas acaba q dá no mesmo. Continuo acreditando ser desnecessário o uso v.s.c. se o fim for a não aromatização da testosterona.

Link para o comentário

Aplicar todos os dias faz os níveis ficarem mais estáveis sim, EU só não aplico TSD pois acho incomodo, então faço a cada 3 dias.

E em TRT só aplico subcutâneo, infinitamente mais prático e indolor.

http://www.youtube.com/watch?v=n98LOFQwUGA

http://www.youtube.com/watch?v=myPt7Jry0Ek

Link para o comentário

N eh desconfiando de vc, só por uma questão de leitura msm. Vc tem alguma fonte? Tô no cel e fica foda procurar.

não mas é só procurar, eu sei porque apliquei subcutaneo um dia sem querer e o médico me falou que absorve (não que médico seja dono da verdade, muito pelo contrário) é que já tinha lido antes também e ele só confirmou. To respondendo bem atrasado, o gaspar já explicou tudo que tinha pra explicar.

Link para o comentário

Aplicar todos os dias faz os níveis ficarem mais estáveis sim, EU só não aplico TSD pois acho incomodo, então faço a cada 3 dias.

E em TRT só aplico subcutâneo, infinitamente mais prático e indolor.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=n98LOFQwUGA

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=myPt7Jry0Ek 

Depois q li, sim também é válido, mas ainda n me convenci sobre a aromatização 0.
Link para o comentário

Gaspar,

tem como postar uns links bons sobre aplicação subcutânea ?

Vi os vídeos,mas queria saber mais.

Valeu

Nunca me preocupei em estudar a fundo isso não, sei que funciona e pra mim é suficiente.

Que outra duvida você tem? De repente eu sei responder.

Depois q li, sim também é válido, mas ainda n me convenci sobre a aromatização 0.

Não lembro o que o Zucarro falou então não sei se concordo ou não.

Mas quanto mais constantes as aplicações mais estável fica a taxa de liberação da testo no organismo, fica como se fosse constante "on demand", então não se tem mais picos como quando se aplica com intervalos mais longos.

N fatores favorecem a aromatização, mas ela sempre é baseado em busca de manter um ratio entre testo e E2, então sempre que o corpo entende que tem muita testo ele aromatiza. Não necessariamente precisa-se ter níveis fora do fisiológico.

Por exemplo, mesmo com testo endógena se um individuo tem 300ng/dl e faz um tratamento subindo para 800ng/dl ele pode aromatizar porque o corpo entende a principio isso como excesso, mas como é um nível que está dentro das capacidades fisiológicas o corpo tende a se acostumar e ver como normal após um período.

n0ym.png
No gráfico mostra como uma aplicação de cipionato gera um pico e depois vai decaindo, logo se aplicando todo dia se consegue após cerca de 30-40 dias ter níveis constantes.
Com níveis constante não há picos, e sem picos - desde que dentro de níveis fisiológicos - a aromatização tende a acontecer dentro do necessário, isso é sem excessos.(aromatização é normal e necessária , o problema é o excesso)
Peguem essa calculadora
Coloquem esses dados
Testo Cipio
1000 dias
1
15mg
Every 1 days
E calculem a pct
A partir do dia 30 temos acumulação de 153mg APROXIMADAMENTE, vejam que isso não é exato.
E a partir do dia 50 a dose se estabiliza, NOVAMENTE não é exato.
Mas mesmo assim serve para se ter uma noção que demora um tempo para se ter os níveis estáveis que desejamos.
PS Esse também é o motivo de esteres longos demorarem a "bater", precisamos de níveis constantes para agirem efetivamente sobre os Receptores de forma efetiva, e não ficar apenas num 'empurra e para'.
Falei mais disso nesse tópico aqui
Link para o comentário

Nunca me preocupei em estudar a fundo isso não, sei que funciona e pra mim é suficiente.

Que outra duvida você tem? De repente eu sei responder.

Não lembro o que o Zucarro falou então não sei se concordo ou não.

Mas quanto mais constantes as aplicações mais estável fica a taxa de liberação da testo no organismo, fica como se fosse constante "on demand", então não se tem mais picos como quando se aplica com intervalos mais longos.

N fatores favorecem a aromatização, mas ela sempre é baseado em busca de manter um ratio entre testo e E2, então sempre que o corpo entende que tem muita testo ele aromatiza. Não necessariamente precisa-se ter níveis fora do fisiológico.

Por exemplo, mesmo com testo endógena se um individuo tem 300ng/dl e faz um tratamento subindo para 800ng/dl ele pode aromatizar porque o corpo entende a principio isso como excesso, mas como é um nível que está dentro das capacidades fisiológicas o corpo tende a se acostumar e ver como normal após um período.

Imagem

No gráfico mostra como uma aplicação de cipionato gera um pico e depois vai decaindo, logo se aplicando todo dia se consegue após cerca de 30-40 dias ter níveis constantes.

Com níveis constante não há picos, e sem picos - desde que dentro de níveis fisiológicos - a aromatização tende a acontecer dentro do necessário, isso é sem excessos.(aromatização é normal e necessária , o problema é o excesso)

Peguem essa calculadora

http://pct.befit4free.net/index.php

Coloquem esses dados 

Testo Cipio

1000 dias

1

15mg

Every 1 days

E calculem a pct

A partir do dia 30 temos acumulação de 153mg APROXIMADAMENTE, vejam que isso não é exato.

E a partir do dia 50 a dose se estabiliza, NOVAMENTE não é exato.

Mas mesmo assim serve para se ter uma noção que demora um tempo para se ter os níveis estáveis que desejamos.

PS Esse também é o motivo de esteres longos demorarem a "bater", precisamos de níveis constantes para agirem efetivamente sobre os Receptores de forma efetiva, e não ficar apenas num 'empurra e para'.

Falei mais disso nesse tópico aqui

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146981-exames-niveis-de-testosterona-e-estrogeno/page-3

Mt bom gaspar, vlw mesmo. Ta bem explicado agora, mas tenho ctz q o zucaro disse c essas palavras "aplicando tsd v.s.c. nao aromatiza". Talvez ele tenha se expressado mal, mas isso no ouvido de quem n entende direito do assunto n vai ser legal. Abração.
Link para o comentário

Mt bom gaspar, vlw mesmo. Ta bem explicado agora, mas tenho ctz q o zucaro disse c essas palavras "aplicando tsd v.s.c. nao aromatiza". Talvez ele tenha se expressado mal, mas isso no ouvido de quem n entende direito do assunto n vai ser legal. Abração.

Estou mesmo sem tempo de ver o vídeo, mas se você ou algum outro me passar o minuto em que ele disse isso, eu converso com ele e pergunto o que ele quis dizer para ver se foi falha na expressão ou informação errônea.

Só de falar "você não aromatiza" já é errado, pois aromatização é uma função normal e necessária do organismo. Nos precisamos aromatizar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...