Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Beta Alanina, Arginina, Citrulina Malato

EgrojLeugim

Posts Recomendados

Pessoal, sou novo não apenas neste fórum, mas em qualquer outro. Portanto desculpem-me se estiver cometendo algum erro. O problema é o seguinte: já pesquisei sobre a beta alanina e sua capacidade de aumentar carnitina, a citrulina como precursora da arginina e a arginina em si e seu efeito sobre a vascularização. Entretanto, estou endoidando porque para o mesmo número de pesquisas falando sobre os efeitos benéficos, existem outras dizendo que não adianta. Se estou recorrendo ap fórum é porque não cheguei mesmo a uma conclusão (detesto incomodar) e necessito de pessoas mais experientes e não apenas protocolos de pesquisa, que são por vezes contraditórios. Posto isso, minha dúvida é: qual desses suplementos realmente podem fazer diferença, e são eles realmente necessários/recomendados? Considerando que só dá para adquirir um, qual seria a melhor opção?

Se possível, gostaria do parecer de membros como Craw, LeandroTwin (ví seus vídeos e me ajudaram muito) e outros que, devido ao tempo que acompanho o fórum, sei que são nomes consagrados. (Desculpe não lembrar o nome de outros, lembro mais das imagens).

Obrigado desde já, este fórum tem mesmo me ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Caro Miguel, sinto informar que nenhum dos 3 vale a pena, principalmente com restrição financeira.

Arginina você pode descartar em qualquer hipótese.

Os outros dois, combinados com mais algumas coisas, talvez melhorem um pouco a performance. Mas as doses são altas, o custo acaba inviabilizando a coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...