Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sou novo não apenas neste fórum, mas em qualquer outro. Portanto desculpem-me se estiver cometendo algum erro. O problema é o seguinte: já pesquisei sobre a beta alanina e sua capacidade de aumentar carnitina, a citrulina como precursora da arginina e a arginina em si e seu efeito sobre a vascularização. Entretanto, estou endoidando porque para o mesmo número de pesquisas falando sobre os efeitos benéficos, existem outras dizendo que não adianta. Se estou recorrendo ap fórum é porque não cheguei mesmo a uma conclusão (detesto incomodar) e necessito de pessoas mais experientes e não apenas protocolos de pesquisa, que são por vezes contraditórios. Posto isso, minha dúvida é: qual desses suplementos realmente podem fazer diferença, e são eles realmente necessários/recomendados? Considerando que só dá para adquirir um, qual seria a melhor opção?

Se possível, gostaria do parecer de membros como Craw, LeandroTwin (ví seus vídeos e me ajudaram muito) e outros que, devido ao tempo que acompanho o fórum, sei que são nomes consagrados. (Desculpe não lembrar o nome de outros, lembro mais das imagens).

Obrigado desde já, este fórum tem mesmo me ajudado.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Caro Miguel, sinto informar que nenhum dos 3 vale a pena, principalmente com restrição financeira.

Arginina você pode descartar em qualquer hipótese.

Os outros dois, combinados com mais algumas coisas, talvez melhorem um pouco a performance. Mas as doses são altas, o custo acaba inviabilizando a coisa.

Postado

(Sacou que meu nome era Miguel kkkk) Entendi, é excelente ter acesso a uma opinião sincera e sem interesses de marketing.

Valeu pelo site também, encontrei algumas coisas interessantes :)

O meu muito obrigado ao fórum. Pode fechar :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...