Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Tenho Grêlha, E O Frango Não Fica Legal Grelhado Na Frigideira! Posso Usar Azeite? (Cutting)

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, é o seguinte, estou entrando em uma dieta, pra perca de gordura, e eu sei, que o frango deve ser grelhado, para não conter gordura! Porém, eu não tenho grêlha, e no momento não estou em condições de comprar uma, eu posso "fritar" o frango com azeite? Ou, o que vocês me indicariam?

Publicidade

Postado

Azeite quando atinge uma certa temperatura ele deixa de ser uma gordura saudável e passa a ser apenas um óleo.

Ponha o frango na frigideira com os temperos, ponha uma lamina dagua e tampe. deixe el cozinhar ate a agua secar destampe e deixe ele dourar um pouco se necessário ponha uma gota de oleo para doura-lo.

ta pronto :laughingsmiley: .

Postado

Azeite quando atinge uma certa temperatura ele deixa de ser uma gordura saudável e passa a ser apenas um óleo.

Ponha o frango na frigideira com os temperos, ponha uma lamina dagua e tampe. deixe el cozinhar ate a agua secar destampe e deixe ele dourar um pouco se necessário ponha uma gota de oleo para doura-lo.

Faça oq ele disse. ou entao cozinhe o frango na agua deixando bem mole e depois triture ele na batedeira ou liquidificador ele vai ficar desfiado e bem mais facil de comer joga um tempeiro por cima e ja era!

Visitante usuario_deletado172
Postado

Acho melhor temperar e botar pra assar no forno. Faço já logo quantidade p/ uns dois dias.

Postado

eu faço isso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...