Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O corpo dele prova que ele tá certo.

Se isso fosse enganação ele não estaria onde está, da forma em que está..

Por essas 2 frases é q digo q gostaria de ver se fosse na época de 40 pra trás se ele ia ter esse físico q ''prova'' q essas porcarias q ele disse iriam funcionar e ele ia ser levado a sério.

Pessoal acha q isso vale pra natureba...é de rir pra não chorar.

Publicidade

Postado

Por essas 2 frases é q digo q gostaria de ver se fosse na época de 40 pra trás se ele ia ter esse físico q ''prova'' q essas porcarias q ele disse iriam funcionar e ele ia ser levado a sério.

Pessoal acha q isso vale pra natureba...é de rir pra não chorar.

exatamente! vendo esse vídeo é tudo muito perfeito, na prática pra naturais o jogo muda

Postado

exatamente! vendo esse vídeo é tudo muito perfeito, na prática pra naturais o jogo muda

e como muda...já usei bastante essas porcarias q ele diz... e os únicos resultados q tive eram dores enormes e no final tive uma bela de uma tendinite.

Postado

Ah seila , eu curto algumas coisas que o sardinha passa , alguns macetes e tudo mais , mas não levo tudo a sério o que ele fala , porque do jeito que ele fala parece que é verdade absoluta e pronto

Postado

e como muda...já usei bastante essas porcarias q ele diz... e os únicos resultados q tive eram dores enormes e no final tive uma bela de uma tendinite.

pra mim, causava mais LESÃO do que microlesão, tinha vezes que conseguia treinar biceps e triceps só na outra semana, fodia totalmente minha rotina de treinamento

Visitante usuario_deletado23
Postado (editado)

Exercício tipico de "marombeiro" que toma o "extreme ultimate muscles mass zeus w/ bcaa 3200 pote de 3 kg" e que ta começando a ver vídeos do Arnold no pumping iron e segue canal desses "marombas brasileiros", que o treino de pernas é pelada no society de sábado e joga no time sem camisa rsrs

Ainda fala que o Arnold fazia ai que "vendeu o produto" mesmo hahaha

Acho que a única coisa que presta no video é no começo a camera pegando a mulher de calça azul no aeróbico lol

E foda-se as sardicats aehuaehu

Editado por Gunner
Postado

Exercício tipico de "marombeiro" que toma o "extreme ultimate muscles mass zeus w/ bcaa 3200 pote de 3 kg" e que ta começando a ver vídeos do Arnold no pumping iron e segue canal desses "marombas brasileiros", que o treino de pernas é pelada no society de sábado e joga no time sem camisa rsrs

Ainda fala que o Arnold fazia ai que "vendeu o produto" mesmo hahaha

Acho que a única coisa que presta no video é no começo a camera pegando a mulher de calça azul no aeróbico lol

E foda-se as sardicats aehuaehu

esse é seguidor do Ander!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...