Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

qual a dificuldade de ir na geladeira pegar 10-12 ovos e beber?

meu Deus dos santos Ceus vcs parecem retardados lolo

perdi a esperança nesse forum

beber ovo? cru? salmonela mandou um abraço.

Sobre o problema de comer muito ovo: mito.

http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2013/06/8-mitos-ridiculos-da-nutricao.html

Mito 7: Ovos são ricos em colesterol e podem causar doença cardíaca

Ovos foram injustamente demonizados por conterem grandes quantidades de colesterol, porém, ovos estão entre os alimentos mais nutritivos e saudáveis que você pode comer, carregados de vitaminas, minerais e antioxidantes.
Estudos mostram que o consumo de ovos realmente melhora o perfil lipídico do sangue, porque elevam o HDL (bom colesterol). No entanto, nenhuma pesquisa mostra associação entre o consumo de ovos e o risco de doença cardíaca.
Editado por Pablo79

Publicidade

Postado

beber ovo? cru? salmonela mandou um abraço.

Sobre o problema de comer muito ovo: mito.

http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2013/06/8-mitos-ridiculos-da-nutricao.html

Mito 7: Ovos são ricos em colesterol e podem causar doença cardíaca

Ovos foram injustamente demonizados por conterem grandes quantidades de colesterol, porém, ovos estão entre os alimentos mais nutritivos e saudáveis que você pode comer, carregados de vitaminas, minerais e antioxidantes.
Estudos mostram que o consumo de ovos realmente melhora o perfil lipídico do sangue, porque elevam o HDL (bom colesterol). No entanto, nenhuma pesquisa mostra associação entre o consumo de ovos e o risco de doença cardíaca.

mais facil vc morrer atropelado por um urso polar dirigindo um monociclo doque pegar salmonela

anos e anos q eu tomo essa porra cru..

geração nothingless msm

Postado

Único suplemento que eu acho valido eh a creatina,o resto e só marketing,mas se o cara tiver dinheiro pra comprar eu num vejo problema algum,ele não vai atrapalhar em nada e pode até ajudar em alguns casos.

Postado

mais facil vc morrer atropelado por um urso polar dirigindo um monociclo doque pegar salmonela

anos e anos q eu tomo essa porra cru..

geração nothingless msm

Eu já tive salmonela porque batia ovo cru com suplemento. Perdi 8kg em uma semana. TENSO!

Mas cada um faz o que quer. Tem gente que atravessa a rua sem olhar e nunca foi atropelado e nem por isso é recomendado fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...