Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara eu uso pouco suplemento ,tem meses q até não uso . E nem vejo muitas diferenças quando uso ou não. Mas em compensação sou muito rigida na dieta.

E os suplementos que uso é apenas ganhos , pq né ...

Publicidade

Postado

Whey 900g: R$100,00 - 80% de concentração proteica: 720g de proteína

Dúzia de ovos: R$2,50 - 100 reais: 40 dúzias = 480 ovos. Média de 6.6g de proteína por ovo: 3168g de proteína

Qual você prefere? Pelo mesmo preço, mais de 4x a quantidade de proteína, de alto valor biológico, sem contar os inúmeros nutrientes.

Cara o ovo pode não alterar o colesterol mas ele colabora bagarai pra entupir as veias...

Postado (editado)

Estou apenas dando um exemplo , claro que ele pode dividir esse dinheiro comprando leite , ovo , frango e as outras coisas da dieta iria render mt mais e da mais resultados. E ainda tem gente que defende esses pós movidos a marketing.

Suplemento no meu ponto de vista, serve para complementar a dieta, então é 'meio' que improvável dá a ele o lugar da dieta.

E o gás pra cozinhar, é de graça?

então devemos comprar whey , pq não gasta gás pra fazer, mt lucro viu

Editado por MonsterFreak
Postado

Pelo contrário, o ovo abaixa o colesterol ruim (que entope as veias) e eleva o bom.

Exatamente, muita gente lê em algum lugar que o ovo aumenta o colesterol e já sai parecendo uma galinha drogada falando pra todo mundo, achando que é o ruim, mas na verdade é o colesterol bom. Infelizmente poucos sabem disso.

Postado

E ai galera. Tudo isso é relativo. Depende muito do objetivo,do treinamento e principalmente o metabolismo de cada um. Quando vcs imaginam uma dieta,vcs devem conhecer tambem a origem e como foi tratado cada alimento. vc pode simplesmente esta comendo um alimento que tem a imagem e o gosto mas nao tem a capacidade nutricional como vc imagina. Isso varia muito. Assimilaçao é a unica coisa que importa. Ingerir e digerir é facil. Abraços.

Atençao aos maus concelhos!!!!!!!!!!!! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...