Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ínicio do relato

Objetivo: Hipertrofia com perda de gordura.

Peso: 74kg
Altura: 167m
Bf: 14 +-

Ciclo: 1-12 Stanozolol 100 mg DSDN

3-8 Enantato de Test. 500 mg/Semana -- 250 mg Seg. e 250 mg Quinta.

(tamox se sentir sensibilidade)

TPC: Tamox + Tribulus + silimarina + Vit E

Dieta: Sigo um estilo de alimentação paleo e low carb ,porem durante o ciclo vou me permitir aumenta a quantidade de carboidrato para 150 g dia +- ( somente batata doce e alguma fruta como fonte de carbo) , uso bastante gordura e 2g/kilo de proteina.

Treino: ABC2x e aerobico em jejum 4 vezes na semana.

Suplementação: whey e bcaa.

Agora vamos as duvidas que sempre são muitas no primeiro ciclo ne:

1- Faze 12 semanas de uso de stano seria muito? pq tipo eu comprei stano pra mais e não queria desperdiça ,pois não pretendo faze outro ciclo tão cedo .

2-Quanto as aplicações eu estava pensando em manda somente na bunda ,isso é viável ou o melhor é aplicar em mais locais?(não gostaria de aplica em ombros e nem em tríceps)

3-Quanto a silimarina eu devo usa ela somente na tpc ou durante o ciclo tbm?

Bem basicamente seria essas as duvidas ,criticas são sempre bem vindas, pretendo começa o ciclo la para o dia 15 ou 20 desse mês agora de janeiro e posta aqui meu relato completo.

Obrigado pela atenção e bons treinos.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Relato negado.</br><br /><br /><b>Regras da área de relatos:<b></br><br /><br /><p>- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.</p><br /><p>- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.</p><br /><p>- Não há relato.</p></br><br /><br />Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...