Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

So mais uma coisa por favor. Vamos dizer que eu va jantar la pelas 20:00, apos o jantar eu opto por me alimentar de 2 em 2 hrs, o que devo comer para ter um melhor resultado. Desde de ja muito obrigado a todos que participaram e uma boa madruda!

Entao Johnn eu trabalho como vigilante em uma empresa de ovo em po. Esta semana eu estou 10 dias direto sem folga... Eu to morto cara...

Hmm,entendo.

Então cara,você tem comer coisas que vão ajudar a atingir esse teto calórico no fim do dia.

Pode ser macarrão,ovo,pera,maça,banana,aveia..qualquer coisa.

Dá uma olhada nesse tópico :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Tem tudo aí.

Se você não tiver outra ocupações durante a parte da tarde,eu dormiria mais e treinaria um pouco mais tarde.

Acho que é a melhor solução no seu caso.

O foda vai ser que vai ficar meio cansado durante o serviço,e vigilante precisa de atenção.Porém,vai estar descansado do dia passado...então acho que vai dar certo,sim.

Boa noite

Editado por Johnn

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Durma ate as 14h.

Tente nao acordar por nada.

Treine logo apos a primeira refeicao que seria por volta das 14:30 no caso (esperando o tempo para a comida descer é claro)

Apos o treino coma de novo e va trabalhar.

Essas duas refeicoes suas tem que ser "ogras", principalmente a pos-treino, tente comer uns 70% do que precisa so nelas.

O resto vai de marmita e "vitamina batida" na hora do trabalho.

Postado

Vlw pela dica Ranzo159. Vou fazer o maximo para conseguir, voltei a treinar agora pois devido a este trabalho me sobrecarregou, eu sou magro e estava indo bem na academia, eu estou no meu decimo dia sem folgar neste trabalho, mais como eu disse nao posso sair neste momento... mais eu vou conseguir se Deus quiser!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...