Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera, me chamo Carlos, eu estou com um grande problema na questao de horario. Estou trabalhando das 18:00 as 06:00 e nao estou conseguindo me programar para os treinos. Muitas das vezes eu chego em casa ja em torno das 07:00 tomo um banho e caio na cama, levanto por volta das 12:00 almoço e vou treinar por volta de 13:30.. me sinto muito cansado, gostaria de algumas sugestoes para pois eu tenho das 07:00 ate as 17:00 para treinar, dormir e me alimentar.. Desde de ja, muito grato.

Publicidade

Postado (editado)

Ola galera, me chamo Carlos, eu estou com um grande problema na questao de horario. Estou trabalhando das 18:00 as 06:00 e nao estou conseguindo me programar para os treinos. Muitas das vezes eu chego em casa ja em torno das 07:00 tomo um banho e caio na cama, levanto por volta das 12:00 almoço e vou treinar por volta de 13:30.. me sinto muito cansado, gostaria de algumas sugestoes para pois eu tenho das 07:00 ate as 17:00 para treinar, dormir e me alimentar.. Desde de ja, muito grato.

Algumas sugestões :

-Pré treino

-Mude de trabalho

-Melhore a qualidade do sono

-Treine mais tarde

-Durma mais

Editado por Johnn
Postado

Algumas sugestões :

-Pré treino

-Mude de trabalho

-Melhore a qualidade do sono

-Treine mais tarde

-Durma mais

O seja ou mude deste trabalho para um melhor ou se adapte a ele . Sem mais !

Postado

Um estimulante cairia bem no seu caso. Pode ser um pré-treino, ou algum termogênico mesmo.

E esse horario de sono seu tá zuado.. É melhor você dormir de 7:00, acordar de 14:30, comer, e treina de 16:00.

Como você faz sua dieta nesse horario? Leva as marmitas pro trabalho?

Postado

Entendo, mais eu nao posso mudar de emprego agora, visto que eu passo 12 horas na parte da noite acordado como devo me alimentar nessas 12 horas? quais alimentos? Eu em 6 meses neste trabalho ainda nao consegui me adaptar, nao posso sair pois existem pessoas que dependem de mim, enfim. Obrigado novamente.

Entendo, mais eu nao posso mudar de emprego agora, visto que eu passo 12 horas na parte da noite acordado como devo me alimentar nessas 12 horas? quais alimentos? Eu em 6 meses neste trabalho ainda nao consegui me adaptar, nao posso sair pois existem pessoas que dependem de mim, enfim. Obrigado novamente.

Postado

Não precisa sair.

Durante esse horário/seu trabalho você deve comer normalmente.

Não precisa ser de 2 em 2 horas,ou de 3 em 3.

Como quando der,desde que atinja o que precisa diariamente(suas calorias,etc).

Postado

Exatamente, me alimento trazendo de casa, as vezes o arroz, feijao e um frango com batata. As vezes macarrao com file de frango. Mais o que me mata mesmo, e este horario onde eu nao consigo colocar minha alimentaçao dentro destas 12 hr que estou no trabalho. Alem do meu sono ta zuado tambem ne... Acho que nao tem jeito cara, esse trabalho ta me ferrando..

Postado

Exatamente, me alimento trazendo de casa, as vezes o arroz, feijao e um frango com batata. As vezes macarrao com file de frango. Mais o que me mata mesmo, e este horario onde eu nao consigo colocar minha alimentaçao dentro destas 12 hr que estou no trabalho. Alem do meu sono ta zuado tambem ne... Acho que nao tem jeito cara, esse trabalho ta me ferrando..

Qual seu trabalho,se puder responder..

Então,tente levar alguma coisa batida.

Não precisa ser essas coisas de Whey,etc..

Bate algumas frutas com leite,aveia,etc

Abraço

Postado

So mais uma coisa por favor. Vamos dizer que eu va jantar la pelas 20:00, apos o jantar eu opto por me alimentar de 2 em 2 hrs, o que devo comer para ter um melhor resultado. Desde de ja muito obrigado a todos que participaram e uma boa madruda!

Entao Johnn eu trabalho como vigilante em uma empresa de ovo em po. Esta semana eu estou 10 dias direto sem folga... Eu to morto cara...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...