Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera vou começar esse diário mais para me motivar e deixar registrada minha evolução.

Minha história:

Entre idas e vindas à academia já se foram 6 anos comecei com 15 anos em 2009.

Minha primeira meta era ganhar massa, pois estava muito magro já naquela época eu matava alguns dias de treino :P e tive alguns ganhos mesmo treinando o tão odiado ABCDE.

Eu treinava alguns meses e parava outros e isso “funcionou”, pois ganhei musculo e também gordura, mesmo nas vezes que parava de treinar mantinha a alimentação (comer o máximo que conseguir) dessa forma consegui um shape “grande” com um BF meio alto.

Com um parceiro de treino consegui treinar por 1 ano sem parar (não me lembro exatamente qual ano) então tive bons ganhos consegui praticamente eliminar minha diferença de medida e meus braços chegaram 41 cm contraídos (única medida que me recordo) infelizmente com o bf um pouco alto.

Junto com essa boa evolução vieram muitas estrias :/ e meus pais começaram a me pedir para parar de treinar pois eram MUITAS mesmo ^^ então segui o que me pediram

Me arrependi profundamente, pois engordei muito nesse tempo parado e ganhei mais estrias.. só que agora estrias de gordo rs :P

Foi então em 2012 com a autoestima baixa que resolvi melhorar meu shape, se fosse pra ter estrias que então que seja por músculos grandes!

Então comecei a comer mais limpo cortei refrigerantes, cerveja, etc e tive bons resultados fazia aeróbicos e alguns exercícios na academia (infelizmente exercícios de forma errada) então perdi bastante MM mas cheguei num peso bom (não sei o valor apenas olhei pelo espelho).

Então novamente parei de treinar... hahaha como escrevi lá em cima DIARIO PARA ME MOTIVAR! Heheheh

Ninguém vai ler isso LOL HUAEHUAEHUAEUHAEUHA

Agora em 2014 pretendo voltar a treinar amanhã (hoje quinta). Algum tempo depois de parar de treinar eu comecei a ler o fórum ainda sem uma conta e depois de um tempo me registrei. Aprendi muito no fórum e pretendo aplicar esse conhecimento na minha rotina de treinos (obrigado pelas informações :P)

Bom é quase isso que queria escrever sou horrível com palavras :/

Meu treino AB2x UPPER/LOWER:

UPPER (segunda e quinta):

SUPINO RETO 5x5
REMADA CURVADA 5x5

MILITAR 5x5

CHIN UP 5x5 (eu tento copiar o movimento no pulley pois ainda não aguento meu peso para fazer na barra fixa)

LOWER (terça e sexta):

Agachamento no Smith 5x5

Leg press 3x8

Mesa flexora 3x8

Panturrilha no Leg 3x15

Panturrilha em pé 4x15 (Estou testando atingir 100 reps na panturrilha, li em algum lugar que é uma boa opção)

De tanto ler o fórum sei de algumas correções que algum membro mais experiente faria (se é que alguém vai ler toda essa besteira hahahaha) como:

1 - Faça agachamento livre

2 - Mesa flexora não presta, faça stiff ou RDL (de preferencia RDL pois se torna mais viável com cargas mais pesadas)

Sinceramente eu quero e vou fazer o agachamento livre mas eu tenho a mobilidade péssima então quando estou chegando em 90 graus meu quadril já começa a arredondar e rotacionar para dentro

Uma das metas é melhorar minha mobilidade e uma dor nas costas que me incomoda

Em relação ao stiff o mesmo problema de mobilidade só que não consigo levar o peso ate lá em baixo em boa forma...o RDL ainda n testei.

Por isso começarei com esses exercícios :/

Dieta:

Ainda não montei pois preciso me pesar para calcular meu gasto calórico e distribuir os macros

Então meus objetivos agora são:

Cutting

Melhorar a mobilidade

E progredir cargas mesmo em cutting acho possivel no começo ^^

Bom é isso por enquanto.

Publicidade

Postado

Meu deus... eu pensei que hj fosse quinta feira HUEAUHEHU

O treino foi bom consegui colocar uma boa carga até:

UPPER (segunda e quinta):

SUPINO RETO 5x5 20------------20
REMADA CURVADA 5x5 20------------20

MILITAR 5x5 10------------10

CHIN UP 5x5 (pulley) 50

Bebedouro da academia mt troll esse calor do inferno qse n sai agua daquela bosta :mad:

É nois :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...