Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aproveite! O inicio é smp mais fácil kkkkkkkkkk , eu que já estou há um tempo fazendo dieta puts, tá bravo .. mas desistir nunca ;)

Hahaha, porra e eu achando que era a parte mais difícil haha...

Desistir nada, ainda mais pra gnt que é meio complexado com "magreza", é dieta pro resto da vida haha =x

Publicidade

Postado

galera, que orgulho! haha

hoje, no dia todo, comi o almoço já relatado, uma gelatina e 2 peras... apenas.

ainda por cima, na hora da segunda pera (janta) , meu amigos que tavam aqui porque a gnt ia bater uma bola, pediram esfihas do habibbs... tinha pra krl, sobrou um monte e eu não comi nada, não tomei refri... NADA, apenas minha pera e 1/2 copo de suco de limão! hahaha

sensacional, impagável o orgulho haha, vamo q vamo.

Postado

tu so comeu 6 claras de prot em um dia todo?

ah sim, é pelo que disse lá atrás; como não tô treinando to tentando comer o menos possível (mas proteína tava tendo em casa), mas como acabou eu vou só com isso mesmo =]

Postado

hey, hoje não fiz caminhada, joguei bola no AEJ e devo admitir que me senti muito bem, achei que fosse passar mal por estar comendo pouco; enfim.

vou dar um tempo e almoçar algo!

boa dia à todos.

Postado

mais uma vez! haha, a galera aqui em casa decidiu pedir pizza...

haja força, haha, nem aceitei não #focoooooo

Postado

boa jovem, eu passei o ano novo sem comer o churrasco e bebida das pessoas da minha familia, apenas comendo meu frango e ovo

foi tenso, massss tamo ai, é só pensar, oque é mais gostoso> um pedaço de pizza ou as mulheres olharem com um sorriso pra vc na rua u.u :hair:

Postado

valeu rapazeada, vcs tão dando mo força, tá me ajudando muito a continuar!!

fotos adicionadas, acabei de tirar... sem zoar a banha alheia em ahuahuahu

Postado

Bom, hoje comi bem sussa também, agora de noite comi um frango de leve... vamo que vamo...

por enquanto carbo baixissimo todos os dias...

muito feliz em conseguir dizer nao as tentações haha..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...