Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Luta De Um Ex-Bulímico

#Gus

Posts Recomendados

Opa bora lá !

Mas essa dieta ai não vai te fazer estagnar muito rápido não ?

então parceiro, isso vai ser por 15 dias, pra dar um BOOOM no meu organismo e mostrar que aquele gordo morreu ahuah... e como eu to de boa em casa e só saindo com os amigos tranquilo, dá pra manter assim...

Dia 15, eu volto a treinar, e ai começo a fazer Low carb - Low Carb - Medium Carb.... Você acha que desse jeito ajuda a não estagnar?

Sem falar que depois de 1 mês de dieta vou fazer um dia do lixo a cada 10 dias, de leveee..

(To fazendo radical agora pois eu tava viciado em comer lixo saca, coisa de gordo mesmo, aí to querendo me livrar desses hábitos de vez)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então parceiro, isso vai ser por 15 dias, pra dar um BOOOM no meu organismo e mostrar que aquele gordo morreu ahuah... e como eu to de boa em casa e só saindo com os amigos tranquilo, dá pra manter assim...

Dia 15, eu volto a treinar, e ai começo a fazer Low carb - Low Carb - Medium Carb.... Você acha que desse jeito ajuda a não estagnar?

Sem falar que depois de 1 mês de dieta vou fazer um dia do lixo a cada 10 dias, de leveee..

(To fazendo radical agora pois eu tava viciado em comer lixo saca, coisa de gordo mesmo, aí to querendo me livrar desses hábitos de vez)

Entendi, se pá manda uma cetogênica então com uns dias de carb up, fica bacana também

Link para o comentário

Pode crer, meu! Vou manter até dia 15, se conseguir seguir todos os dias na risca, da pra ser um pouco mais racional na hora de montar a dieta nova hauhauha

bom, mais um dia aí 100% em todos âmbitos.. 1 de muitos...

vlw a toda rapazeada que ta apoiando aí, tamo junto!!

boa noite

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...