Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Luta De Um Ex-Bulímico

#Gus

Posts Recomendados

Força cara, bulimia é uma bosta. Sei como é

Espero q consiga atingir suas metas em 2014, assim como eu ;)

se apegue a familia, amigos e bora!!

Realmente é complicado... vamo que vamo haha, cada dia que passa é um dia mais perto de estar liberto disso... Boa sorte pra você também!

=D

Que bom encontrar alguém que possui a história parecida com a minha, também sofria de bulimia . E sei como é dificil pra nós engordar (em gordura) e comer de 3 em 3 horas sem se sentir mal e é mais dificil ainda pois isso não envolve só nosso fisico e também nosso psicologico . Fico feliz ao ler histórias como a sua. Parabéns, sem desanimo , vou estar acompanhando . Espero que vc chegue aos seus objetivos .

Não é fácil... principalmente se abrir pros outro né. Nossa foi traumatizante me ver engordando dia após dia, sendo que eu tava com o corpo do jeito que eu queria...

E você, está livre já?

Torço por ti também, valeu pela força!

---

Acabei de jantar aqui... Como eu durmo tarde e normalmente e madrugada é meu ponto fraco, eu comi 200g de carne (sem gordura e tempero bem leve) e verduras... Agora eu só tomo um iogurte 0 gordura lá pra meia noite...

Por enquanto to quase com carbo 0, porque é MUITO fácil pra mim controlar os "desejos" tendo só proteína no corpo.

\o

Editado por #Gus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai irmão, disciplina e calma é tudo que você precisa.

Mas tu só esta comendo limpo ou tem uma dieta já ajustada ?

opa, e ai cara.

dieta postada =]

é nois!!

vou dar uma olhada lá no teu diario.

Editado por #Gus
Link para o comentário

Realmente é complicado... vamo que vamo haha, cada dia que passa é um dia mais perto de estar liberto disso... Boa sorte pra você também!

=D

Não é fácil... principalmente se abrir pros outro né. Nossa foi traumatizante me ver engordando dia após dia, sendo que eu tava com o corpo do jeito que eu queria...

E você, está livre já?

Torço por ti também, valeu pela força!

---

Acabei de jantar aqui... Como eu durmo tarde e normalmente e madrugada é meu ponto fraco, eu comi 200g de carne (sem gordura e tempero bem leve) e verduras... Agora eu só tomo um iogurte 0 gordura lá pra meia noite...

Por enquanto to quase com carbo 0, porque é MUITO fácil pra mim controlar os "desejos" tendo só proteína no corpo.

\o

Sim , eu já estava livre desse pesadelo . Porém , no meio do ano voltei com isso, pois fui chamada de gordinha , e aí já sabe... Mil loucuras, e voltei . Mas minha garganta sangrava e eu jogava muita comida fora na hora da raiva... puts e eu voltei a negar que eu tinha um problema... isso é o pior . Mas quando assumi que eu era doente mudou . Agora sigo dieta a risca, já até participei de campeonatos de força e hoje tenho um corpo até aceitável .

Gostei de ver alguém que estava no mesmo barco que eu . Quero fotos do antes e depois hein ! Bjo

Link para o comentário

Sim , eu já estava livre desse pesadelo . Porém , no meio do ano voltei com isso, pois fui chamada de gordinha , e aí já sabe... Mil loucuras, e voltei . Mas minha garganta sangrava e eu jogava muita comida fora na hora da raiva... puts e eu voltei a negar que eu tinha um problema... isso é o pior . Mas quando assumi que eu era doente mudou . Agora sigo dieta a risca, já até participei de campeonatos de força e hoje tenho um corpo até aceitável .

Gostei de ver alguém que estava no mesmo barco que eu . Quero fotos do antes e depois hein ! Bjo

Puts guria, que droga. Nossa nunca tive isso de sangramento, acho que ser homem e tomar muita água ajudou a amenizar os possíveis colaterais, decidi largar isso porque tava ficando complicado... ia comer fora, não pensava a hora de chegar em casa e vomitar. Eu sendo homem foi mais estranho ainda lhe dar com isso, visto que a grande maioria é mulher... Haha, tô com fotos tiradas de ontem, vou postar daqui 1 mês o antes e depois, e cada mês postar uma nova haha..

Força aí também, tamo junto... Importante é não fraquejar. Bjs

Foco, força e fé!

Acompanhando...

valeu parceiro, tamo junto!

foco tem sido a palavra da vez pra mim ahaha, vamo que vamo.

Link para o comentário

Dieta ta bem hipocalorica, ... vai manter qnto tempo ela???

qndo voltar a academia tem q botar uns carbos ai, nao acha?

Abraço

com certeza cara, senão vou passar mal no treino.. ahha

por por enquanto, faço só AEJ em intensidade moderada... então vou tentar manter essa dieta até dia 15, ai volto a comer carbo pelo menos de manha e antes do treino !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...