Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Luta De Um Ex-Bulímico

#Gus

Posts Recomendados

Fala rapeizes, prazer!

Bom, esse é um diário de quem se perdeu um tempo no que fazia. (Pra quem não sabe bulimia é aquele troço de comer e vomitar)

Enfim, no meio do ano resolvi me tratar e agora estou limpo... O problema é que engordei 12 Kg... 12 kg de derrota, 12 kg de desgosto, 12 kg de graxa, tá ligado?

Então é isso, 01/01/2014 eu decidi mudar minha vida, largar de comer lixos e viver saudável acima de tudo, foi a grande lição que aprendi no meu tratamento.

O problema desses tratamentos para bulímicos é que eles se preocupam em te curar, dane-se se você engordar... Acontece que eu comecei a bulimia exatamente por ser complexado com meu corpo... Eu sempre fui magro, já fui até a little fitness, ai engordei UM POUCO e me perdi... no fim perdi minha saúde, minha magreza, o pouco de músculos e ganhei banha.

Então é isso, aqui vou registrar minha luta.

A acadêmia só volta dia 15, mas já mudei totalmente meus hábitos alimentares, e tô fazendo AEJ independente do treino.

Dados:

Sexo - Masculino

Altura - 1,85

Peso - 86kg

BF - Em torno de 20%

Opinem à vontade, estou aberto a dicas e perguntas!!

DIETA

Café da manhã 11:00 - 500ml de café + 3g de gelatina diet (1/4 do pacote)
Almoço 2:00 - 100g de frango ou carne ou 7 claras de ovo + verduras
Lanche da tarde 5~6:00 - Iogurte zero gordura e, opcionalmente, 1 maçã
Janta 9:00 - 200g de carne ou frango + saladas
Lanche da noite - 12:00 - Iogurte zero gordura
Durmo lá pras 2 da manha, pelo menos nas férias..
KCAL - 750,00
PROT - 90g aprox
GORD - 20g ~40g aprox
CARB - 20g aprox

Fotos
Editado por #Gus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parceiro, se vc quer alcançar seu objetivo, vc tem q realmente correr atras.

Vc precisa ter foco, força de vontade, dedterminação...o que os outros podem é apenas dizer ou expelicar, mais se vc quer realmente isso, só quem pode fazer é vc!

Motivação vc vai encontrar, mais fazer, somente vc!

Tenha uma meta, tenha um objetivo...e busque.

Regre sua alimentação, treine todos os dias se precisar, não importa o que vão falar, vc tem uma meta e é vencer!

Força e Foco!

Vlw...

@danielziim

Link para o comentário

Que bom encontrar alguém que possui a história parecida com a minha, também sofria de bulimia . E sei como é dificil pra nós engordar (em gordura) e comer de 3 em 3 horas sem se sentir mal e é mais dificil ainda pois isso não envolve só nosso fisico e também nosso psicologico . Fico feliz ao ler histórias como a sua. Parabéns, sem desanimo , vou estar acompanhando . Espero que vc chegue aos seus objetivos .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...