Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possivel Crescer Comendo Menos Calorias Que O Necessario?

Carol038

Posts Recomendados

Existe no forum uma calculadora para saber seu gasto calórico diário, baseado em sua altura, idade e intensidade de treinos. Portanto busque essa calculadora calcule quanto você gasta naturalmente, e modifique sua dieta para obter um deficit calórico, tente manter um deficit de 800 a 500 kal por dia durante 1 mês e verifique como seu corpo vai funcionar. A partir dessa experiência você vai conhecer melhor seu corpo e definir qual seu objetivo.

Editado por Felip1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabou com a inocência da pessoa...

Obs: quanto você pesa, pelo que contei isso da +- 180gr de carb,+- 210gr proteina, e NOVENTA gramas de gordura, o que você acha que tem de errado?

PESO 56 kg, sou mulher.. 1.61 de altura

Antes pesava 45 kg

E é impossivel 90g de gordura.. A unica coisa com gordura q eu como é azeite, e 2 colheres da 28g de gordura

Link para o comentário

Visitante Renan.012

Dislexia me fez ler 6 ovos inteiros, ai deu 90gr de gordura =P

Ajusta a dieta de novo, começa a baixar as kcal até virar cutting, primeiros bulks todo mundo faz merda pode ficar tranquila.

O meu primeiro eu terminei com 105kg e uns 20% de BF

Link para o comentário

vc tá ingerindo 260gr de proteína pesando 56kgs, queria o que ? só a proteína dos seus 650gr de frango (+- 110g) já seria suficiente pro seu crescimento muscular

sua dieta tá batendo mais de 2.3kcal, se a rotina do seu dia a dia não for pesada e seu treino for ruim, vai ganhar muita gordura mesmo lol

E é impossivel 90g de gordura.. A unica coisa com gordura q eu como é azeite, e 2 colheres da 28g de gordura

frango e aveia tem gordura

Editado por portownz
Link para o comentário

frango e aveia tem gordura

Exatamente, muitos, quase todos, alimentos têm gordura, e você não deve contar só os que são predominantemente gordurosos. A primeira vez que parei para analisar minha dieta percebi que mesmo comendo "corretamente" estava muito mais longe de alcançar minha meta de proteínas que de gorduras, só no meu feijãozinho já tinha bastante.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...