Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom a 3 meses comecei a fazer musculação no começo era apenas estético, mas hoje fico na expectativa de ir a academia, virou meu lazer então vamos lá hoje foi meu primeiro dia de treino do ano.

Meu ganhos foram nesses 3 meses 5 kg de massa magra. e uma evolução de 7 cm de peito ( 90 para 97 ) de 26,7 de braço para 31cm peso de 63,700 para 70 kg pretendo chegar aos 76 kg e com bf que hoje possuo de 8%.

Em que a musculação me ajudou primeiramente me reabilitou, da perda de pessoa especial na minha vida meu pai que faleceu em setembro nesse mês estava malhando a 1 mês, perdi também minha namorada. Recuperou minha alto estima, e me deu outros animo eu não tenho interesse em tomar qualquer tipo de esteroide anabolizante até porquê hoje eles não fazer parte dos meus objetivos, mas me superar a cada dia eu começo com a dieta.

Manhã Antes do Treino Batata doce 200g e água so pra descer (7hs) (Se eu como muito tenho ânsia de vomito)

pós treino 2 ovos cozidos sem sal e whey 30g ( 9hs)

Almoço Feijao, Arroz Macarrão e Frango (Salada Brocolis com Batata e Azeite (12hs)

Tarde Pão Francês com Salsicha (Ou presunto, frango) (E barato e um boa fonte de proteínas) (15hs)

Noite antes da faculdade 2 Laranjas, Pão Francês ( Presunto, Frango Ou salsicha) (18hs)

Noite na faculdade ( Eu janto lá macarrão com algum molho de carne normalmente carne moida ) (21hs)

Ultimo lanche Shake de albumina ás ( 00:00 )

Tipo de Treino ABC (5Dias) Aeróbico ( Não faço por fazer outras atividade físicas )

Hoje peso 70 KG Meta de (76 a 78) Altura 1,83

Braço 31,0 Meta de ( 36 a 37 )

Torax 97 Meta de (103 a 106)

Publicidade

Postado

mas parece q eu to me vendo no inicio do smeus treinos, cara foca na dieta e treina pesado que em pouco tempo tu muda isso brother, quando eu comecei era poka coisa mais pesado que tu, altura quase a mesma, oq eu posso ti fala é, mes passado fiz 1 ano de treino dos 79kg cheguei nos 102kg, hoje to com 98kg, entao foco ae e bora fica giga

Postado

é isso ae, foco sempre, musculos não crescem da noite pro dia, requer tempo, alimentação e descanso.

Comecei a treinar tinha 31 de braço, hj já estou com 40 (4 anos treinando)

Com um tempo vc vai perceber qual tipo de treino é melhor pra seu corpo, quais exercicios...etc.

Mantem o foco e não se apressa..

@danielziim

é isso ae, foco sempre, musculos não crescem da noite pro dia, requer tempo, alimentação e descanso.

Com um tempo vc vai perceber qual tipo de treino é melhor pra seu corpo, quais exercicios...etc.

@danielziim

@danielziim

Postado

qual tua rotina, abcx2? se for, joga esse ombro pro treino de peito e triceps(peito/OMBRO/triceps)

Postado

Ab2xC1x treino 5 dias na semana Abdominais No treino A e B treino C com 5 exercícios de perna e 4 de ombro ( E um dia um pouco mais puxado) Faço 4 series 2 de 10 e 2 de 8 em cada exercício e nos últimos de cada localizado 4 de 8 a 6 com priorizando progressão de carga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...