Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, pesquisei por isso aqui no forum e não achei algo que abordasse exatamente a minha duvida (sei que sempre fecham meus topicos por falta de pesquisa) mas isto procurei bastante e não achei, vamos lá:

Meus planos é ir diminuindo sempre os macros e tals pra ir sempre perdendo peso (atualmente: proteina 2,4g/kg / carbo 1,7g/kg / fat 1g/kg) e o deficit ir sempre diminuindo um pouco afinal diminui os macros, porem nunca da pra controlar certinho, tem dia que acabou o frango por exemplo, ou então vou comer em algum parente eu como saudavel e pouco carbo mas não da pra somar certinho , entao o carbo por exemplo acaba sendo um dia 1,7g/kg o outro 2g/kg , algum dia por imprevistos eu como um pouco menos etc... isso atrapalha muito na dieta? pode ser que cause a estagnação ou então que pelo corpo estar acostumado a comer menos carbo eu retenha mais liquido em algum imprevisto etc..

detalhe: não me falta força de vontade ou escapo na dieta por querer, mas as veses acontece afinal não vivo só pra isso.

Publicidade

Postado

Não digo diferença muito grande não haha, mas tem dia que falta frango ai como peixe, tem dia que acabou o pão integral ai como pão normal e acaba nunca ficando igualzinho saca? mas nada extrapolado cara haha

Postado

Você vai ganhar muito mais em qualidade de vida e por tabela em entusiasmo para seguir a dieta e seguir no treino se variar sua alimentação. Como o colega disse faz pouca diferença e é muito mais proveitoso. Prender-se aos mesmos alimentos ou a números exatos de calorias (ninguém tem 100% de certeza da quantidade que consome, ninguém) só vai lhe deixar mais paranoico e paranoia não é anabólico!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...