Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animes,mangás E Tudo Que Há De Bom ^^


Sr.otaku

Posts Recomendados

Publicidade

Segundo sua lógica, eu é quem deveria estar te chamando de juvenil(e em comparação ao que gosto, canvas é uma espécie de omega). A série principal é muito melhor que as outras, sem discussões. O anime é old school, a porrada come solta e não tem as frescuras de hoje. Canvas tem muita compaixão, romancinhos, caras fracos se tornam fodas por porra nenhuma.Fora que a original foi lançada numa época em que só se o cara fosse muito bom mesmo para fazer sucesso.

Masami Kurumada é chamado de George Lucas japonês(pra quem não sabe, o cara dirigiu o primeiro star wars e depois viveu de direitos). O povo pensa que ele deixou que fizessem o Omega só pela grana, mas na verdade ele sempre fez isso. Até no anime do CDZ ele nem tocou, nem comentou, nem fez nada. Mas, por outro lado ele não deve nada a ninguém, ele está fazendo o Next Dimension do jeito que quer, quando quer, sem nenhum dedo de editor. Assim que é feito um bom mangá. Em suma, Lost Canvas também foi só grana, ele nem se importa com esta produção, que é fraca pelo sinal.

mano, que besteira você falou, mais fresco que o seiya não existe, saori mimimi. os cavaleiros do canvas são muito mais fodas que originais, exceto por saga. Eu sou fã da serie, e pra mim a qualidade do canvas é incoparável a qualquer outra. Você pode falar que não gostou, mas dizer que canvas é cheio de romancinhos, compaixão, caras fracos, forçou a barra legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk nem vou falar quais eu jogava.. Vcs curtem quadrinhos?

Sim, eu comecei a colecionar depois de ver o terceiro filme do batman. Comecei comprando os mensais do "Batman," "A sombra do Batman" e "Liga da justiça". Mas parei, pois meu amigo que me trazia das bancas, raramente eu mesmo comprava. Tenho alguns encadernados também, vale nota "Cavaleiros da trevas" Frank Miller, talvez a melhor HQ do batman all times de todos os tempos.

Qualquer coisa que tiver esse nome, vocês podem comprar que é garantia de coisa foda.

mano, que besteira você falou, mais fresco que o seiya não existe, saori mimimi. os cavaleiros do canvas são muito mais fodas que originais, exceto por saga. Eu sou fã da serie, e pra mim a qualidade do canvas é incoparável a qualquer outra. Você pode falar que não gostou, mas dizer que canvas é cheio de romancinhos, compaixão, caras fracos, forçou a barra legal

Oloko, o cara tá sempre se levantando para dar porrada, não importa o quanto apanhe...

Bem, vou fazer uma concessão. Leia o mangá original e me fale se tem essas viadagens. Pensando bem, os animadores não conseguiram traduzir bem a sensação do mangá. Para você ter uma ideia, até o Shun é macho nos quadrinhos.

Mas insisto que Lost Canvas não é lá grande coisa, pelo que vejo inclusive, quem gosta é quem não gosta muita da original(geralmente narutetes, bleachetes e outras "coisas" por aí).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu comecei a colecionar depois de ver o terceiro filme do batman. Comecei comprando os mensais do "Batman," "A sombra do Batman" e "Liga da justiça". Mas parei, pois meu amigo que me trazia das bancas, raramente eu mesmo comprava. Tenho alguns encadernados também, vale nota "Cavaleiros da trevas" Frank Miller, talvez a melhor HQ do batman all times de todos os tempos.

Qualquer coisa que tiver esse nome, vocês podem comprar que é garantia de coisa foda.

Oloko, o cara tá sempre se levantando para dar porrada, não importa o quanto apanhe...

Bem, vou fazer uma concessão. Leia o mangá original e me fale se tem essas viadagens. Pensando bem, os animadores não conseguiram traduzir bem a sensação do mangá. Para você ter uma ideia, até o Shun é macho nos quadrinhos.

Mas insisto que Lost Canvas não é lá grande coisa, pelo que vejo inclusive, quem gosta é quem não gosta muita da original(geralmente narutetes, bleachetes e outras "coisas" por aí).

jovem, eu assisto animes desde a época da machete , sou fã do original, mas prefiro o canvas. O Seiya é o principal, ele sempre irá levantar, mas é muito mimimi pro meu gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita spoiller huahuahua

foi sem querer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou editar isso ae

pronto kkkk

e amv's vcs curtem?

muito animes que eu assisti foi por conta de algum amv kkk

Editado por Psycox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vesh qui neim o Ippo kkk e ele sempre ganha depois de apanhar ( menos pro Date)

hahaha

Mas é esse o estilo do Shonen. Pode pesquisar aí cara, Ring Ni Kakero. Esse é de boxe também. O mangá é velhão, 1982 eu acho ou até mesmo na década de 70... O estilo Kurumada que é a marca desse estilo de anime

jovem, eu assisto animes desde a época da machete , sou fã do original, mas prefiro o canvas. O Seiya é o principal, ele sempre irá levantar, mas é muito mimimi pro meu gosto

Bom, cada um no seu cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...