Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

até eu ja fiz isso fingir que sou mulher em algum jogo só pra os babacões cairem em cima dando kill/item/first e talz kkkkkk pra uma mina fazer isso tbm é dois palitos.

kkkkkkkk um amigo meu também já fez isso.. Eu morria de rir das histórias dele

Publicidade

Postado

até eu ja fiz isso fingir que sou mulher em algum jogo só pra os babacões cairem em cima dando kill/item/first e talz kkkkkk pra uma mina fazer isso tbm é dois palitos.

aki é borracha forte cara hehehe

eu tbm ja fiz isso kkkkk, se espantem com o jogo q eu jogava >>> ddtank

Postado (editado)

lost canvas o melhor cdz que já existiu , manigold é foda

Fica quieto, na moral.

Editado por Visitante
Postado

aki é borracha forte cara hehehe

eu tbm ja fiz isso kkkkk, se espantem com o jogo q eu jogava >>> ddtank

vesh tu ja jogou transformice? ( jogo de rato que tu tem que pegar um queijo) eu era viciado kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk nem vou falar quais eu jogava.. Vcs curtem quadrinhos?

tipo turma da mônica? eu so li isso de quadrinhos kkk

ou ta falano tipo superman, batman os filmes eps e talz?

Postado

vesh tu ja jogou transformice? ( jogo de rato que tu tem que pegar um queijo) eu era viciado kkkkkkkkk

tipo turma da mônica? eu so li isso de quadrinhos kkk

ou ta falano tipo superman, batman os filmes eps e talz?

eu li turma da mônica quando era criança .. Eu gosto de iron man,hulk..Esse estilo.

Postado

eu li turma da mônica quando era criança .. Eu gosto de iron man,hulk..Esse estilo.

eu nunca li não mas vejo os filmes kkk

mas como funciona e tipo nois que lé manga ( entra no site e talz e é traduzido por fans ) ou tu compra em loja?

Postado

sai dai juvenil, vai assistir teu omega vai

Segundo sua lógica, eu é quem deveria estar te chamando de juvenil(e em comparação ao que gosto, canvas é uma espécie de omega). A série principal é muito melhor que as outras, sem discussões. O anime é old school, a porrada come solta e não tem as frescuras de hoje. Canvas tem muita compaixão, romancinhos, caras fracos se tornam fodas por porra nenhuma.Fora que a original foi lançada numa época em que só se o cara fosse muito bom mesmo para fazer sucesso.

Masami Kurumada é chamado de George Lucas japonês(pra quem não sabe, o cara dirigiu o primeiro star wars e depois viveu de direitos). O povo pensa que ele deixou que fizessem o Omega só pela grana, mas na verdade ele sempre fez isso. Até no anime do CDZ ele nem tocou, nem comentou, nem fez nada. Mas, por outro lado ele não deve nada a ninguém, ele está fazendo o Next Dimension do jeito que quer, quando quer, sem nenhum dedo de editor. Assim que é feito um bom mangá. Em suma, Lost Canvas também foi só grana, ele nem se importa com esta produção, que é fraca pelo sinal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...