Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animes,mangás E Tudo Que Há De Bom ^^


Sr.otaku

Posts Recomendados

Atualmente, eu estou no episodio 34 de Hajime no Ippo, e estou achando muito foda.

De anime, eu gosto mais dos classicos, que passaram na época da Manchete : Yu yu hakusho, Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Super Campeoes, Samurai Warriors ...

hajime é muito foda vei vai ter muita coisa bacana mais pra frente

eu racho de rir com as zueras do takamura/aoki/kimura kkkk

eu to terminando o new challenger pra começar a ver a nova temporada: rising .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vesh vei muito bacana ele, no inicio é meio chato mesmo fica bom pros 50 pra la (pelo que eu lembro), o inicio é tipo fazendo a trupe e talz tipo onepiece ae depois começa a parte legal :D

eu vejo one piece tbm e n achei o inicio ruim n cara u.u , meu vizinho ve katekyo mais na realidade eu n tive mt (paciencia) com ele,posso ter perdido um excelente anime, mas Slá u.u

Saindo um pouco do (mundo anime) alguem ai ve breaking bad?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vejo one piece tbm e n achei o inicio ruim n cara u.u , meu vizinho ve katekyo mais na realidade eu n tive mt (paciencia) com ele,posso ter perdido um excelente anime, mas Slá u.u

vai correndo terminar kkkkkkkk

depois de terminar o anime tu vai ficar puto querendo a terceira temp kkkkkkkk que nein eu D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente, eu estou no episodio 34 de Hajime no Ippo, e estou achando muito foda.

De anime, eu gosto mais dos classicos, que passaram na época da Manchete : Yu yu hakusho, Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Super Campeoes, Samurai Warriors ...

Eh verdade, como pude me esquecer. Hajime no Ippo é anime dos bons e educa hein? Yu Yu Hakusho é outro foda hehe

Parece que fizeram/farão uma nova temporada, vamos ver...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente, eu estou no episodio 34 de Hajime no Ippo, e estou achando muito foda.

De anime, eu gosto mais dos classicos, que passaram na época da Manchete : Yu yu hakusho, Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Super Campeoes, Samurai Warriors ...

esses animes ai eu lembro mt da minha infancia principalmente cavaleiros

Saint seya unidos por sua forçaa :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...