Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animes,mangás E Tudo Que Há De Bom ^^


Sr.otaku

Posts Recomendados

Publicidade

o inicio eh realmente muito foda, mas ele vai ficando cada vez pior ateh chegar a um ponto que eh completamente ridiculo,

se for avaliar a obra como um todo eu classificaria como mediana

Em comparação com vários outros animes, é bom, mas realmente, a série está longe do que a maioria dos otakus imaginavam. Decidiram que este anime seria o "cult" de sua lista, o intelectual e etc, mas, é uma obra como outras.

E não é porque o L morreu não, isso foi até bom. Mas depois da morte dele, a série foi sendo apenas arrastada, Kira ficou "burro", tava tudo vencido e ainda deu conta de perder. A série não terminou com aquele encadeamento lógico do início, mas com um Deus Ex Machina gradual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o inicio eh realmente muito foda, mas ele vai ficando cada vez pior ateh chegar a um ponto que eh completamente ridiculo,

se for avaliar a obra como um todo eu classificaria como mediana

naum e meu anime preferido,mas eu n classifico como mediana never rsrsrs, o inicio e o fim são realmente phoda,e otra eh q eu gosto d anime q te supreende tbm e death note cumpre bem esse papel

alguem ae ja viu katekyo hitman reborn?

eu vi o inicio cara e n gostei naum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do vinho para a água como diz o ditado. Tinha melhores predicados sobre você... -_-

Eu já fui um proto-otaku(acabei de inventar). Gostava de coisas japonesas e etc, mas conforme eu pesquisava, descobri que japoneses são paga-paus de americanos e descobri que eles são "excêntricos". Bom, falo isso pois eu cai nessa "de que todo anime é bom"(isso quando eu era mais moleque, volto a destacar), isso é muito óbvio hoje em dia, mas quando percebi essa verdade, me tornei um pouco hater...

Bem, existem alguns animes e mangás realmente bons, uma minoria bem restrita, mas... Também não sou manjador, como disse, fui proto-otaku(por eu não assistia tantos animes, pelo menos não o quanto eu acho que uma pessoa deva assistir para se chamar assim, por outro lado, já vi mais do que esse povo escroto de eventos).

Alguns fodas: Serial Experiments Lain, GenoCyber, Fooly Cooly MD Geist, qualquer obra de Masami Kurumada.

Eu nunca pensei que acharia alguém que gosta de Chrono Crusade kkkkkkkk

Mas Cowboy Bebop é uma boa.

kkkkk pra você ver que ponto eu cheguei! Eu era viciada, já fui a eventos,colecionava objetos... To sem tempo agora, nunca mais vi nenhum anime.

Meu preferido era Trigun, é bem curtinho e muito bom, eu indico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum e meu anime preferido,mas eu n classifico como mediana never rsrsrs, o inicio e o fim são realmente phoda,e otra eh q eu gosto d anime q te supreende tbm e death note cumpre bem esse papel

eu vi o inicio cara e n gostei naum

vesh vei muito bacana ele, no inicio é meio chato mesmo fica bom pros 50 pra la (pelo que eu lembro), o inicio é tipo fazendo a trupe e talz tipo onepiece ae depois começa a parte legal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto Shippuden, Death Note , Shingeki no Kyojin , FullMetal Alchemist , Ragnarok the Animation (para quem é fa do jogo assim como eu vale a pena, pra quem nem jogou tbm recomendo) , Dragon Ball /Z/GT (estes qse todos assistiram) , Bleach , Date A Live (assisti ate o 3°). Ultimamente so estou acompanhando Naruto e vou esperar volta o Shingeki.

Editado por Juan Vega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...