Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animes,mangás E Tudo Que Há De Bom ^^

Sr.otaku

Posts Recomendados

Publicidade

Nuss vei que legal... A galera de 42 que eu conheço nem sabe o que é anime/manga huahuahhuahuahua

Na verdade conheço bastante gente na minha idade que lê ou assiste alguma coisa.

Comecei a me interessar por causa dos trabalhos do Hayao Miyazaki, e coisas como Akira, Cowboy Bebop e Yamato.

Desses populares só gosto do One Piece porque é engraçado, mas leio Berserk e Vagabond já tem alguns anos.

Se a história for boa não me importo se é mangá, HQ, livro, desenho etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eu tbm curto OP pela comedia.

Gosto muito dessas historias de aventura bem engraçadas.

Falando nisso, eu nao curto muito as historias da marvel, DC e tal (algumas sao boas). Acho mais interessantes as HQ's européias, li uma um dia desses muito boa mesmo, queria demais ler as outras, mas nao sei ler frances, entao tenho que esperar a tradução. O nome é EKHO, a arte e o enredo é incrível

Link para o comentário

Eu tbm curto OP pela comedia.

Gosto muito dessas historias de aventura bem engraçadas.

Falando nisso, eu nao curto muito as historias da marvel, DC e tal (algumas sao boas). Acho mais interessantes as HQ's européias, li uma um dia desses muito boa mesmo, queria demais ler as outras, mas nao sei ler frances, entao tenho que esperar a tradução. O nome é EKHO, a arte e o enredo é incrível

Passa um link desse EKHO, meu francês é basicão vai ser bom pra eu praticar ele.

Link para o comentário

Passa um link desse EKHO, meu francês é basicão vai ser bom pra eu praticar ele.

To no celular, prometo que de noite, quando eu voltar envio o link pra tu pelo PC.

Eu curti EKHO porque é engraçado e lembra esses mundos diferentes, tipo atlantis.

Link para o comentário

Infelizmente eu vasculhei a net e não achei a HQ 2 para download, só consegui achar vendendo no Amazon.

Sendo assim só tenho o link da 1 que está traduzida:

http://ndrangheta-br.blogspot.com.br/search?q=ekh%C3%B6&x=0&y=0

Se você não tem o programa para ler é só baixar o "CDisplay": http://www.cdisplay.me/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...