Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
pode fazer esse aerobico 5x na sema??

Acho que se você fizer muito você acaba morrendo manw!

Não gosto muito da idéia de correr em jejum, mas também nunca tentei. Um dia, quem sabe daqui uns anos eu tento.

Começa fazendo 1x por semana e nos outros dias corre depois do treino. Aí com o tempo você vai vendo se vale a pena fazer várias vezes por semana, ou não.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Não corra em jejum de jeito nenhum!

Aeróbio em jejum, para ser efetivo, seguro e não promover o catabolismo, precisa, necessariamente, ser um aeróbio de baixa intensidade.

Corrida está, definitivamente, fora de cogitação.

Seria algo como 40 minutos de caminhada a 4~5 km/h ou bicicleta também também numa intensidade baixa.

Se a intensidade for alta, criará uma demanda urgente por energia e, neste caso, a fonte de energia mais efetiva e rápida virá dos músculos, promovendo o catabolismo.

Ocorre também o risco de desmaios e mal estar, devido à hipoglicemia.

AAAAAh, pensei que era uma corridinha. Então é só andar...

Postado
sempre fiz aerobico em jejum, sempre bons resultados.

Mais uma evidência de que o aeróbio em jejum é efetivo.

''teríamos assim, uma diferença de 45 mg em um minuto isto significaria que em uma hora você gastaria apenas 2,7 gramas de gordura a mais do que se tivesse feito um bom lanche. Desta forma, para que você consiga uma diferença de 1 quilo de gordura, este mesmo número teria que se repetir mais de 370 vezes (mais que o número de dias de um ano)!!! Por que algumas pessoas perdem peso se exercitando em jejum? Uma explicação razoável seria que, por bem ou por mal, esta prática reduz o gasto calórico diário, pois você obrigatoriamente passará de 8 a 12 horas sem comer, além de exigir uma boa dose de determinação e disciplina, o que pode estimula-lo na dieta e treinos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

eu sempre fiz e sempre gostei....

e ja fiz com termogenico e EC ......tudo de boa....

mas nao é caminhada nao.....eu corro em uma intensidade moderada..... tipo um trotezinho.....nao tenho paciencia de andar nao... kakaka....

inclusive tem uma materia falando que quanto mais intenso for o aero (pelo menos no final) mais tempo o corpo continuará queimando gordura ....

Façam primeiro pra depois falar....

Abraço.

Postado
eu sempre fiz e sempre gostei....

e ja fiz com termogenico e EC ......tudo de boa....

mas nao é caminhada nao.....eu corro em uma intensidade moderada..... tipo um trotezinho.....nao tenho paciencia de andar nao... kakaka....

inclusive tem uma materia falando que quanto mais intenso for o aero (pelo menos no final) mais tempo o corpo continuará queimando gordura ....

Façam primeiro pra depois falar....

Abraço.

Mas o treino não pode ser intenso... então melhor deixar intenso só no final msm não??

e quanto a pula corda, é muito intenso? ou pulando devagar ta de boa?

• 1 mês depois...
Postado

vo comecar a fazer o AeJ amanha, eu procurei aquele topico que explicava tudo, mas nao achei !

Entao, eu vou acordar 6 horas, tomar 500ml de agua, um cafe e vou pra academia fazer uma bike, nao pretendo usar efedrina nem nada, talvez um lipo 6 que tenho aqui em casa, mas isso mais pra frente. Depois do aerobico vou tomar um banho na academia mesmo e +- meia hora depois vou tomar meu shake do desjejum.

Ta certo isso ? Tenho que tomar a agua, esperar alguma tempo? O shake ta bom esse tempo pra esperar ou precisa de mais ou menos ?

Valeu galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...