Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supinos Declinado E Inclinado Como Melhores Exercicios Para Peito (Vídeo)

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

então, não é questão de "peitoral inferior", ele fala que no supino declinado o movimento é paralelo as fibras musculares da parte de baixo do peitoral, sendo por isso um melhor exercício pra essa área.

é vc que treina peito só com paralela né? ele também tem um vídeo falando que paralela é um exercício ruim pra peito por esse mesmo motivo, o movimento não é paralelo às fibras e o ombro é o primeiro a falhar. achei estranho essa parada pq nunca ouvi falar, e se for verdade mesmo iria contra o treino de muita gente aqui no fórum (inclusive eu, que só faço supino reto e paralela pra peito)

Na verdade eu quis dizer que o declinado não vai isolar o inferior, mas na verdade usar o peito todo.

Agora paralela ser ruim e o ombro falhar antes O.o ????

Se ele dissesse isso do inclinado tudo bem, mas paralelas ???

Muito estranho, pra mim o cara tá querendo inventar coisa nova.

Publicidade

Postado

Desde que troquei o sup. inclinado pelo reto aumentei mto a carga e curiosamente desenvolvi mto mais a parte superior do peito que sempre ficava pequena. Nao sei se é so comigo mas parece que é mto mais facil erguer cargas maiores no reto tbm

Postado

Na verdade eu quis dizer que o declinado não vai isolar o inferior, mas na verdade usar o peito todo.

Agora paralela ser ruim e o ombro falhar antes O.o ????

Se ele dissesse isso do inclinado tudo bem, mas paralelas ???Muito estranho, pra mim o cara tá querendo inventar coisa nova.

foi novidade pra mim tambem, to esperando os moderas pra ver o que eles acham disso

Postado

posso ta falando merda MAAASSS...de certa forma fazendo a ponte na hora do sup reto e levando a barra até os mamilo ou um pouco a baixo a gente ta deixando o sup reto mais parecido com um declinado de fato - ao meu ver - e realmente recruta MUITO a musculatura do peitoral

Postado

Em mim sempre funcionou melhor o inclinado do que o reto. Reto eu tenho dificuldades pois tenho no ombro direito um ligamento parcial rompido. Mas não só por que da lesão. Sempre gostei e consegui melhores resultados com o inclinado.

Postado

posso ta falando merda MAAASSS...de certa forma fazendo a ponte na hora do sup reto e levando a barra até os mamilo ou um pouco a baixo a gente ta deixando o sup reto mais parecido com um declinado de fato - ao meu ver - e realmente recruta MUITO a musculatura do peitoral

cara,eu tb penso nisso, pode ser merda msm,mas da essa impressão xD

eu acho paralelas mt bom pra peitoral

Postado

Cara, não concordo com essa teoria. A maior parte das fibras não são horizontais, mas e daí? o movimento de supinação é um só, na minha opinião o que muda, entre outras coisas, é a amplitude do movimento.

Postado

Em teorias, sempre há algo melhor que outro, e blá blá blá, é como aquela eterna treta do desenvolvimento com halteres ou barra? A questão verdadeira é, cada caso é um caso, e cada corpo é um corpo, uns vão se dar melhor e desenvolver mais com reto, outros com inclinado, outros o declinado não vai fazer merda nenhuma...etc, etc! Não adianta querer chegar há uma conclusão fixa, na minha opinião, cada um tem que ver o se adapta melhor ao seu corpo, e aos seus ganhos, é variar, e experimentar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...