Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Yooo!!

Eae galera belezinha,depois de olhar anonimamente por muitas vezes o forum aqui :nerd::nerd: ,vou iniciar meu primeiro post falando de treino ja u.u,

eu montei ele para dar um foco na minhas pernas, treino a 3 meses e ja vejo que minhas leg's estão ficando para tras,intao eu fiz esse treino aqui espero que gostem.

AB2,5x + bonus

A

agachamento 5x5

RDL 4x6

avanço 3x8

leg3x8

panturrilha

Este treino esta perfeito ! :oneeyed01:

B

supino 5x5

militar 4x6

paralelas 4x5

barra fixa 4x6

yates rows 3x8

rosca 3x10

sup inclinado 3x8

Ambos são desnecessário

A2

terra 5x5

agachamento 3x5

bulgarian squat 3x8

leg 3x8

panturrilha

Este treino esta perfeito ! :oneeyed01:

seria assim uma semana eu irei fazer A1 B A2 B A1 e na outra A2 B A1 B A1

e o bonus seria um treino de BW no sabado em casa,ja q no sabado eu n vou na academia por falta de tempo (mentira é preguiça msm)

pike press 3x

barra fixa 3x

flexões 3x

triceps banco 3x

chin ups 3x

Este treino tá bom(considerando que não tem peso em carga ) !

éé isso ai maninhos,criticas e sugestões são bem vindas... :lmaosmiley::lmaosmiley:

E isso aê mano bons treinos e bons ganhos !

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom treino, boas dicas, só acrescentando uma sugestão (só sugestão, nada obrigatório), já que seu foco é nos gravetos, assim como eu, e dependendo do dia que treina a segunda vez perna, se for na quinta por exemplo, dá pra acrescentar algum exercícios caseiro de perna no sábado, pra garantir uma frequência ainda melhor, o mais básico é panturrilha e outros seriam avanços com algum peso, agacho em uma perna, RDL com algum peso ou exercícios explosivos, sabe, só pra melhorar ainda mais a frequência, mas se fizer o segundo treino de pernas na sexta acrescenta só panturrilha mesmo. Segue firme!

Postado

Bom treino, boas dicas, só acrescentando uma sugestão (só sugestão, nada obrigatório), já que seu foco é nos gravetos, assim como eu, e dependendo do dia que treina a segunda vez perna, se for na quinta por exemplo, dá pra acrescentar algum exercícios caseiro de perna no sábado, pra garantir uma frequência ainda melhor, o mais básico é panturrilha e outros seriam avanços com algum peso, agacho em uma perna, RDL com algum peso ou exercícios explosivos, sabe, só pra melhorar ainda mais a frequência, mas se fizer o segundo treino de pernas na sexta acrescenta só panturrilha mesmo. Segue firme!

op cara blzinha? u.u

pernas e panturrilhas vão ser três vezes na semana sendo segundas quartas e sextas.

abraços

manero, é raro um iniciante pesquisar

eu tb tiraria o supino inclinado e a rosca

até pod deixar c tirar as chin ups, mas prefiro chin ups tb

vixi man,o unico problema eh q eu acho q dps d todos esses exercicios eu n vou conseguir fazer o chin up direitinho por isso coloquie a rosca pra dar uma isolada no biceps msm,eu coloquei o sup inclinado pra dar uma trabalhada a mais no peitoral msm e de bonus ainda trabalha o ombro :nerd:

vlw pela sugestão,abraço.

Postado (editado)

cara, se for fazer um finisher, EU indico sempre ou kroc rows ou shrugs, depois disso vc pode até fazer umas roscas, se quiser, mas não faça antes, e pra treino de lower eu não acho necessario

exemplo:

Bench Press

DB Press

Dips

Chins

Kroc Rows

Barbell curls

por um acaso é meu treino kk

Editado por ShaqSteal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...