Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Yooo!!

Eae galera belezinha,depois de olhar anonimamente por muitas vezes o forum aqui :nerd::nerd: ,vou iniciar meu primeiro post falando de treino ja u.u,

eu montei ele para dar um foco na minhas pernas, treino a 3 meses e ja vejo que minhas leg's estão ficando para tras,intao eu fiz esse treino aqui espero que gostem.

AB2,5x + bonus

A

agachamento 5x5

RDL 4x6

avanço 3x8

leg3x8

panturrilha

B

supino 5x5

militar 4x6

paralelas 4x5

barra fixa 4x6

yates rows 3x8

rosca 3x10

sup inclinado 3x8

A2

terra 5x5

agachamento 3x5

bulgarian squat 3x8

leg 3x8

panturrilha

seria assim uma semana eu irei fazer A1 B A2 B A1 e na outra A2 B A1 B A1

e o bonus seria um treino de BW no sabado em casa,ja q no sabado eu n vou na academia por falta de tempo (mentira é preguiça msm)

pike press 3x

barra fixa 3x

flexões 3x

triceps banco 3x

chin ups 3x

éé isso ai maninhos,criticas e sugestões são bem vindas... :lmaosmiley::lmaosmiley:

Editado por Sr.otaku
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pesquisou bem antes de vir postar, aeuhe. Tem muita gente que vem aqui sem ao menos olhar o que há de disponível no fórum.

Enquanto ao treino, está bem estruturado, boa escolha de exercícios e esse "bônus" foi bem pensado!

Postado

Pesquisou bem antes de vir postar, aeuhe. Tem muita gente que vem aqui sem ao menos olhar o que há de disponível no fórum.

Enquanto ao treino, está bem estruturado, boa escolha de exercícios e esse "bônus" foi bem pensado!

haha vlw carinha ^^

Postado

vlw fabiii,

esse bulgarian eu confesso q n gosto mt d fazer n u.u , ele exige mt equilibrio, e um dia eu fui fazer ele e soquei o joelho no chão kkkk ficou roxo por uns 3 dias...ele é um bom exercicio intaum continuo fazendo ^^

Postado (editado)

acho que falta balanço de trabalho nesse treino você alem do exercicio principal ta fazendo 3 auxiliares, no dia de terra vc só faz auxiliar pra anterior, eu sugiro:

agacho

variação terra = rdl/sldl

posterior = Leg curl/GHR/GM/Avanço passada longa

anterior = Leg Press/Avanço passada curta

terra

variação agacho = front squat/hack squat/bulgarian

posterior = Leg curl/GHR/GM/Avanço passada longa

anterior = Leg Press/Avanço passada curta

Editado por ShaqSteal
Postado

Basicamente o mesmo treino que eu faço ... só que sem o bônus no sábado!

Estou fazendo ele a cerca de um mês e já sinto uma melhora nas pernas e restante do corpo tb! Fica duro, disciplina, boa alimentação que vc chega nos seus objetivos! Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...