Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

andreh, eu tenho a cintura direita ou pouco mais elevada que a parte esquerda, o quadril, parece que eu sou puxado para o lado direito, tenho escoliose porem nao era assim antes. Apesar de eu ter melhorado a postura o negocio continua...

alem do que fui em um ortopedista e o mesmo me mandou parar com musculaçao mais nao parei. e agora?

Postado

Só vi agora, mas... Belo trabalho André, parabéns mesmo, me admira muito seu conhecimento.

Cara, vc sabe onde tem essa enciclopédia do Arnold completa para baixar? Eu procurei aqui mas as que eu acho tão todas zuadas..

Abraços.

Tbm estou na procura ,Se alguem do forum estiver com ela manda o link para nos baixarmos

Postado

Tenho aqui uma enciclopedia do arnold, coloquei no rapidshare. Baixa ai e ve se é essa que você esta procurando:

http://rapidshare.com/files/321230687/Enciclopedia_Arnold_Schwarzeneeger.pdf.html

Abraço

Isso é so um resumo, a completa sao mais de 700 paginas, eu baixei em ingles ela, 200mb, ta meio mal scaneado mas da pra entender, mas portugues nao axo nem a pau :\

Postado

Isso é so um resumo, a completa sao mais de 700 paginas, eu baixei em ingles ela, 200mb, ta meio mal scaneado mas da pra entender, mas portugues nao axo nem a pau :\

O loco, em inglês tá ótimo, upa no rapidshare ou posta ae de onde vc baixou, vai ser muito útil pra mim..

Abraços.

Postado (editado)

O loco, em inglês tá ótimo, upa no rapidshare ou posta ae de onde vc baixou, vai ser muito útil pra mim..

Abraços.

Vou ver se axo mano, o torrent

perae

Achei

http://www.monova.org/details/2798482/ARNOLD%20SCHWARZENEGGER%20ENCYCLOPEDIA%20OF%20MODERN%20BODYBUILDING%09.html

Só clicar em baixar em torrent

Só baixar um client torrent pra poder baixar a enciclopedia, recomendo usar o uTorrent, baixei de boa, a velocidade foi razoavel, não sei agora

Seria legal se alguem traduzisse :\

B)

Editado por marcelobra
Postado

Opa, valeu cara.

Mano eu até traduziria, mas olha o tamanho.. =/

Conforme eu for lendo e achando trechos importantes eu tento traduzir de acordo com meu tempo e posto aqui no fórum p/ galera.

Abraços.

• 2 meses depois...
Postado (editado)

vo desinterrar este aqui na esperança que o andré possa me responder:

Qual o objetivo destes 20mg de oxa, haja vista que citam esta quantidade como pequena demais ou insuficiente para gerar resultados? Pergunto isto pois pretendo utilizar-la para dar uma possível segurada na massa magra enquanto seco.

Seu amigo fez uso de alguma TPC?

Obrigado

Editado por zell

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...