Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Matheus

Cara, atualmente sou gerente de marketing, fui personal muitos anos e hj em dia uso meu conhecimento em prol da empresa, entao eu ajudo a preparar atletas e pessoas que tem algum vinculo conosco, hj já nao tenho muito mais tempo pra atender entao parei totalmente com essa consultoria para clientes, mesmo porque isso dá muito trabalho e se vc quiser atender muitas pessoas a qualidade do trabalho cai, nao tenho muita noção de quanto é um serviço desses, mesmo porque acho um grande problema vc sai de um nutricionista fala uma coisa e o personal fala outra o médico outra etc

eu sempre procurei fazer uma sintese de todos esses conhecimentos e aplicar de formas diversas em meus clientes, comecei a estudar nutricao porque por melhor que meu trabalho como personal fosse se meus alunos nao tivessem uma dieta compativel mais de 60% dos resultados simplesmente nao aconteceriam, entao eu comecei a agregar conhecimentos de nutrição e hj para mim treino, dieta, parte psicologica etc é tudo tao entrelaçado que nao consigo pensar de forma diferente, mas acho que na maioria dos trabalhos vc vai cair em um profissional para a dieta e outro para o treino, quanto mais sincronia rolar entre eles e vc, melhor

grande abraço

andré

Ah, entendi. Brigadão cara!

Eu compartilho sobre o mesmo pensamento seu, sobre a importância da nutrição nos ganhos. Sobre os treinos, eu deixo nas mãos do instrutor do meu horário na academia, confio e já senti resultados com os treinos que ele me passa. Eu tinha mais vontade era de ser acompanhado por um nutricionista, mas um cara que fizesse o acompanhamento de dieta e treino, seria melhor, por extrair o máximo do corpo. Então a curiosidade.

Mais uma vez, obrigado.

Um grande abraço.

• 3 semanas depois...
Postado

Whey seria de proteina de absorção rápida não é ? Em todos lugares que agente le, até aqui mesmo no fórum diz para tomar proteina de lenta absorção, tipo albumina, caseina.... o fato dele tar tomano esse whey é por causa do mesmo que você explicou do arroz e aveia?

Abçs

Postado
Perfeitissimo,

tenho a filosofia de nao usar todas as armas e cartas na manga de uma vez só,

este cara pretende em curto medio prazo competir em algum tipo de estreantes etc

entao se eu ja usar tudo agora, o que vou usar depois que preciso baixar o bf pra menos de 4%?

Por isso aqui muita gente NUNCA NA VIDA vai ter gomos no abdomen, já usaram as merdas antes de saber o que é dieta, usaram as merdas em cima do colchao de gordura, entao infelizmente a nao ser que se transformem DEMAIS e passem ANOS em dieta correta, esqueçam ficar com shape bom, se ninguem ainda vos falou, estas aqui o André para vos falar...

abraço a todos

andré

Pô, André, então vc não aconselharia eu mandar EC já agora no fim do ano?

Pq eu sou endomorfo, tenho facilidade pra ganhar medidas. E desde março, to num bulking e acabei ganhando mta massa magra mas também gordura.

Meu bf tá alto, não faço idéia de quanto, mas tá alto.

E eu iria começar a mandar dia 5/12 EC. Mas vendo esse seu post, fiquei confuso. Vc acha que devo desistir do EC e mandar ele somente quanto meu bf tiver em torno de uns 12 e eu quiser abaixar pra uns 8~9?

Abração André!

• 1 mês depois...
Postado

Galera,

em relação a whey ou albumina

Quando está em dieta para secagem, o treino tem mais repeticoes e menos tempo de descanso porque o individuo nao tem muito glicogenio que é estocado pela alimentação rica em carbo, e dessa forma a unica maneira de estimular e dar pump é treinar dessa forma, entao o treino é mais metabolico e nao tem tanto rompimento de fibras, entao nao precisa de uma proteina de lenta absorção, e sim somente uma de rapida a noite, nao teria problema também se a pessoa para se sentir melhor colocasse uma albumina ou suplemento de proteina time release com o intuito de dar uma segurada a mais na massa magra...

Em Relacao a EC

acho que pode usar sim, até para vc ver como seu corpo vai responder, mas é importante vc ter já feito os passos iniciais de secagem, cntrole de carbos, aumenta o cardio, treina mais intenso etc, se vc já está se cuidando, a EC pode ajudar muito, mas se a pessoa nao colocou ainda os primeiros passos da dieta em ordem e por um tempo minimo de 3 meses, acho que estaria tendo pouco resultado pelo risco e potencia que esse suplemento(droga) fornece,

em relacao as medidas, nao tenho galera, poderia fazer uma estimativa, mas ainda acho que a imagem vale mais, procuro trabalhar e falar de medidas quando a gente nao tem foto para dar uma noção na pessoa, mas a melhor forma mesmo de aferir os resultados é o espelho e as fotos, porque as vezes vc fica feliz porque está com 42 de braço mas o braço e gordo, e o cara faz dieta e melhora parece que o braço fica maior, todo mundo fala, e as vezes vai medir deu 40,5. Entao o cara fica de cara pela medida, sendo que nao importa nada e o q importa mesmo é o visual que apresenta,

abraços

andré

Postado

Só vi agora, mas... Belo trabalho André, parabéns mesmo, me admira muito seu conhecimento.

Cara, vc sabe onde tem essa enciclopédia do Arnold completa para baixar? Eu procurei aqui mas as que eu acho tão todas zuadas..

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...