Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Adoro todos e procuro ajudar ao maximo ao forum,

como esta escrito no meu perfil, se eu for ajudar alguem em especial vou ter que ajudar mais de 50 pessoas que me procuram todos os dias que viram alguma coisa na internet e querem dicas etc,

entao a maneira que acho q ajudar é escrevendo no forum assuntos que me dao interesse em responder e que podem beneficiar os demais

isso porque ja tenho bastante trabalho fora do hambiente virtual e careço como todos vcs de mais tempo,

grande abraço

andré

Publicidade

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Olá André!

Gostaria só de tirar uma duvida, qual a função da Vitamina C ao acorda e antes de dormi?

Abraços se Cuide!

Bloquear um hormônio catabolizante chamado Cortisol, Mc...

Só pesquisar que tu acha, amigo.

• Moderador
Postado

André,

Li todos os posts desde o início. Adorei as suas explicações e ensinamentos, mas ainda fiquei c/ 1 dúvida q já foi comentada. É sb o arroz branco. Vc considera que se acrescentar arroz branco, numa dieta c/ proteína e outras fibras, ele perde o alto ig dele e passa a ser moderado? Ou é melhor utilizar sempre os grãos integrais??

Postado
André,

Li todos os posts desde o início. Adorei as suas explicações e ensinamentos, mas ainda fiquei c/ 1 dúvida q já foi comentada. É sb o arroz branco. Vc considera que se acrescentar arroz branco, numa dieta c/ proteína e outras fibras, ele perde o alto ig dele e passa a ser moderado? Ou é melhor utilizar sempre os grãos integrais??

Oi querida, saudades d trocar ideias ctg,

seguinte,

uso o arroz branco porque a qtdade total de carbos da dieta já ta baixa, entao nao preciso baixar IG, com essa qtade de carbo para o metabolismo dele nao vai elevar a insulina, porque por mais que o indice glicemico (pico da liberacao) do arroz branco seja alto a carga glicemica de todas as refeicoes dele está baixa (resultante da quantidade de carbo ingerida)

mas vc está super certa ao dizer que as fibras nao soluveis ajudam a neutralizar o pico glicemico, de manha, por exemplo, onde uso aveia com arroz branco as fibras nao soluveis da aveia grudam nas microvilusidades dos intestinos impedindo a absorção ultrarapida do acucar que se encontra no amido do arroz

outra questão é que nesses tipos de dieta o arroz branco funciona mto bem, mas poderia ser na equivalencia correta a batata doce, ou inglesa, ou aimpim por exemplo

bjo pra vc

andré

Postado

mano vc não me respondeu=/

mano oq vc diz sobre colágeno?uns dizem q vale a pena e outros dizem q não q organismo

ao aborve-la a quebra c/proteina e perde o valor,algo assim,oq vc me sugere além de bons alimentos?

pq nunca tive estria nesse tempo todo pq cresci ao poucos então foi de boa

+próximo ao peito entre ombro esquerdo ta querendo estourar 1 pequena de 2cm

e não curto nem um pouco a idéia de aparece-la kkkkk oq sugere algum suplemento,

gelatina light?o ruim é comer gelatina td dia kkkk prefiro pó ou caps...oq vc acha mestre?

Postado
como é o eskema do aerobico, ele faz 40 minutos andando acelerado

ou intercala em corridas e caminhada?

ou ele faz somente correndo

podia explicar, fikei na duvida quanto a isso

abraço irmao :)

Fiquei na dúvida, também. Qual a intensidade desses aeróbicos pós-treino? =)

Quanto a evolução, fascinante, simplesmente fascinante!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...