Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Whey Protein E Creatina

brunorm

Posts Recomendados

Postado

Amigo, hoje a melhor whey nacional é da Growth. É a única em que eu confio.

Quanto a questão da creatina, ela é cumulativa no seu corpo, não é algo imediato. Você precisa ir estocando ela no seu corpo, e isso se da com doses diárias. Ai após um determinado período, como o colega disse acima, 3 semanas em média, seu corpo já está a todo vapor com ela, ai é só ir mantendo, pelo resto de sua vida :).

Postado

Então, estou querendo suplementar com whey e creatina, e também estou pensando em comprar um multivitamínico... estava pensando em comprar Centrum.

Multivitamínicos brasileiros não valem a pena... a dosagem é limitada pela Anvisa, o máximo é o 100% da dose diária.

Recomendo o Opti-Men da Optimum... as dosagens são extremas e é isso mesmo que seu corpo precisa.

Importa ele ou compra em alguma empresa que importa. (http://mundodavitamina.com tem o de 90 cápsulas por R$ 118)

Postado

Amigo, hoje a melhor whey nacional é da Growth. É a única em que eu confio.

Quanto a questão da creatina, ela é cumulativa no seu corpo, não é algo imediato. Você precisa ir estocando ela no seu corpo, e isso se da com doses diárias. Ai após um determinado período, como o colega disse acima, 3 semanas em média, seu corpo já está a todo vapor com ela, ai é só ir mantendo, pelo resto de sua vida :).

Mas tipo, dpois de 3 semanas eu continuo tomando ou dou uma parada?

Postado

Então, estou querendo suplementar com whey e creatina, e também estou pensando em comprar um multivitamínico... estava pensando em comprar Centrum.

Brother se você não esta com pressa importe o whey,aproveita que esta dando pra pagar com boleto.

Postado

Multivitamínicos brasileiros não valem a pena... a dosagem é limitada pela Anvisa, o máximo é o 100% da dose diária.

Recomendo o Opti-Men da Optimum... as dosagens são extremas e é isso mesmo que seu corpo precisa.

Importa ele ou compra em alguma empresa que importa. (http://mundodavitamina.com tem o de 90 cápsulas por R$ 118)

Isso ^

Melhor importar, 180 caps tá saindo a mais ou menos 70 reais. Quanto a creatina, também recomendaria só tomar importadas que usem Creapure (ON, Universal, Cytosport, etc), evite marca nacional... As importadas são extremamente baratas. 30 reais você compra 300gr de uma dessas, com frete incluso, se for taxado é merreca.

Postado

Vlw pela ajuda galera, e outra dúvida que eu tenho: posso tomar creatina e whey nos dias em que não treino? Pelo que vi no fórum, pode sim tomar, Tomo ou não?

Pode ... A dieta é sempre, treinando ou não.

Postado

Vlw pela ajuda galera, e outra dúvida que eu tenho: posso tomar creatina e whey nos dias em que não treino? Pelo que vi no fórum, pode sim tomar, Tomo ou não?

Se você tiver money pra gastar pode tomar em dias vagos,ou compre uma albumina que é mais barato e deixa o Whey pro Pós.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...