Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo ( Dura + Stano + Oxan + Clembuterol )

Posts Recomendados

Publicidade

Exatamente. Se postou aqui e pediu opiniões, tem q estar preparado pra ouvir tudo!

Pois eh amigo o problema eh que em momento algum pedi opiniao... So postei o meu ciclo e estou relatando! Quem nao gostou q va pro bate papo uol (:

Bjs me liga

Editado por Paranauê
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh amigo o problema eh que em momento algum pedi opiniao... So postei o meu ciclo e estou relatando! Quem nao gostou q va pro bate papo uol (:

Bjs me liga

Meu caro, pois poste numa area p relatos. Aqui é p tirar dúvidas. Continue c seu ciclo ai, espero q tenha menos colaterais q ganhos.

MIMIMIMI !! vai fundo brother, se nao conseguir alcançar seu objetivo com esse ciclo, manda outro ate se sentir bem! Seria interessante meter um AEJ mas seu treino ja é de manha, vai pra cima que se tiver foco vai ter RESULTADO BOM SIM! Vou fazer mesmo ciclo e  to com mesmo BF 20%, e nao to nem ai

Isso, continua pensando assim! mt responsável da sua parte!
Link para o comentário

MIMIMIMI !! vai fundo brother, se nao conseguir alcançar seu objetivo com esse ciclo, manda outro ate se sentir bem! Seria interessante meter um AEJ mas seu treino ja é de manha, vai pra cima que se tiver foco vai ter RESULTADO BOM SIM! Vou fazer mesmo ciclo e to com mesmo BF 20%, e nao to nem ai

Isso!

Vamos usar esteroides até ficarmos satisfeitos. Esse é o pensamento.

Continue assim que você vai longe amigão!

Link para o comentário

• Supermoderador

Se isso é um relato, como você mesmo disse, então crie um tópico na área de relatos! E por favor, tenha mais respeito com os outros membros se quiser continuar no fórum.

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...