stronger 4 Postado Agosto 21, 2009 às 00:40 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 às 00:40 Mano , taurina e cafeina inibem o efeito da creatina , pode dar uma olhada ai que vc vai ver , o prorpio bronco ja criou varios topicos sobre isso , e cara te falo que glicerina nao compensa de tomar , eu fiz um teste comprei uma glicerina , misturei com vinagre , o gosto e uma bosta mano e nao e mto bom faz um pouco de mal cara , meu pai usa pra limpar pneu de carro e outras coisas apelonas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gracie 0 Postado Agosto 21, 2009 às 01:03 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 às 01:03 acompanhando ae chacal... abc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Agosto 21, 2009 às 02:45 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 às 02:45 Mano , taurina e cafeina inibem o efeito da creatina , pode dar uma olhada ai que vc vai ver , o prorpio bronco ja criou varios topicos sobre isso , e cara te falo que glicerina nao compensa de tomar , eu fiz um teste comprei uma glicerina , misturei com vinagre , o gosto e uma bosta mano e nao e mto bom faz um pouco de mal cara , meu pai usa pra limpar pneu de carro e outras coisas apelonas! mano não usarei glicerina+creio q essa de carro não seja mesma hehe mano se vc ler a bula dos NO'S top vera q tem taurina,creatina,cafeina...não inibem nada, apenas se hidratar pouco tem menos efeitos,então é se hidratar bem o suficiente p/dar p/tds acompanhando ae chacal... abc... valeu mano éh nóis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel k 0 Postado Agosto 22, 2009 às 00:18 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 às 00:18 Grande chacalll, esse NO vai fica do kpeta!!! Manow queria apenas fazer um comentario sobre cafeina e taurina, n sei se vc treina na parte da noite mas véio cuida pra n tomar esses dois estimulantes depois das 5:30 pois eles te deixum ligado pra kct!!! como eu treino depois do trampo eu sempre voltava pra casa e depois pra academia... tomei 3gr de taurina + 400mg de cafeina com o resto das subs as 06:50, nossa era 3 da madruga e eu tentandu dormir... mudei minha rotina pra 5 e 30 e treino as 6 e fik de boa!!! E bota pra fude nesse NO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hard charles 1 Postado Agosto 22, 2009 às 01:53 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 às 01:53 Qual o motivo da similarina? Vc tava ciclando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Agosto 22, 2009 às 03:12 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 às 03:12 silimarina não é só p/quem usa anabolizante, é p/qlqr pessoa q tenha problema no figado ou qdo faz exames esta alterado, meu exame tava alterado e resolvi tira ferias de suplementos 30dias e usando silimarina 420mg/dia+complexo B concentrado 1comp./dia em razão de eu beber a 14anos e dietas sempre regadas a proteinas isso ajudou a carregar o processo do mesmo creio eu,pq unico anabolizante q usei foi 11ml de winstrol depot em 2003 c/tds sabem,e creio q de la p/ca regenerou de boa, +de 2005-2009 eu bebi destilado de 5ªa domingo e maume hidratava ai de 2008 p/ca maneirei beber só em festa e de boa, agora cortei alcool por tempo inderteminado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Agosto 22, 2009 às 14:08 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 às 14:08 Parabens tio......tambem cortei alcool a pouco mais de 4 meses.......e posso dizer que isso foi quase um milagre na minha vida..... Espero seguir assim o maximo que puder.... Regaça !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trindade.pirahy 1 Postado Agosto 22, 2009 às 15:32 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 às 15:32 alcool só na festa do final de ano é praticamente o unico dia q bebo, mas bebo quase até cair !!! hehehehehehe é pra limpar as coisa ruim do ano q vai e começar bem o novo ano hehehehehehehe feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukazora 0 Postado Agosto 22, 2009 às 22:48 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 às 22:48 ae chacal eh tu a foto do avatar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hufus 10 Postado Agosto 22, 2009 às 23:02 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 às 23:02 fala chacall...onde tu consegue citrulina malato???procurei em varios lugares e nunca achei vendendo...unica coisa com citrulina q achei foi 1 tal de "ornitagin" mais mesmo assim vem apenas com 10 mg na sua composição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora