Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae galera sou novo aqui e não tenho muito conhecimento, pretendo começar um bulk e parar quando tiver 83kg mais ou menos preciso de ajuda :)

Tenho 1,68 e 72 kg

60,52 kg de massa magra

BMR TAXA METABOLICA BASAL 1677,232
CALORIAS EM MEDIA GASTAS 3186,7408
(3186,7408)+(637,34816)= 3824,08896 total da dieta
45%Proteinas para ingerir 1720,840032=430,210008gramas
45% Carboidratos 1720,840032= 430,210008gramas
10%Gordura 382,408896= 42,48 gramas
Dieta 3824,08896 / 6 refeiçoes = 637,34816 calorias por refeiçao
Proteinas por refeição 71,701
carboidratos por refeiçao 71,701
gordura por refeiçao 7,08
to montando uma dieta com base nos calculos que encontrei e ativida fisica e tals aki deu 3186 calorias aumentando 20% a mais do que gasto eu dividi em 6 refeiçoes que da 637 calorias sendo que dividi em 45% proteina 45% carbo e 10% gordura onde fika 71,7 gramas de proteina 71,7 gramas de carbo e 7.08 de gordura por refeiçao só preciso encaixar os alimentos de preferencia simples
^^
Alguém, acha que ta bom até ai só precisa encaixar alimentos.

Publicidade

Postado

tem muita proteina ai irmão , vc tem que consumir em um bulking 2~3g /kg , vc com 72 kg vc tem que consumir de proteina em torno de 144g até no max 216g mais doq isso seu corpo nao vai absorver e vai ser disperdicio pra ti , oq eu faria tb , aumenta a gordura boa(lipideo) pra 1g/kg ingira em torno de 72g de gordura boa

, cara é muito dificil te passar uma dieta , se eu fosse vc ia em uma nutricionista pra ela te ajudar melhor , valeu!

Postado

Como assim sou novo nisso D=

Eu so queria que vcs ajudassem a encaixar alimentos nela e tal.

Esse bulk serviria pra mim?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/57639-dieta-bulk-limpo/

o que vcs acham

to com 72 kg e meu objetivo e pelo menos mais 10 kg :tired:

Se tu pesa 72kg, coloca 72g de gordura sacou? Proteina 2,5 a 3,0 por kg e o resto completa com carbos.

Não vejo tanta necessidade em 3800kcal, acredito que vai ter um bom ganho de gordura assim :S

Postado (editado)

Cara, onde que você gasta 3200 calorias diárias (TDEE)? Tenho 1,81 e peso 78kg, essa quantidade tá perto do meu bulk. Meu gasto gira em torno de 2800 kcal.

Dá uma olhada direito.

http://iifym.com/iifym-calculator/

Edit:

Vi aqui que seu BMR bate, mas esse TDEE só seria isso se você treinasse todo dia intensamente e trabalhasse de estivador de dupla jornada...

Você luta ou faz algum esporte com frequência? Se sim, é melhor ir num nutricionista ver o seu gasto direitinho... E aumenta a gordura... gordura não vai te engordar. O que faz ganhar peso são números.

Editado por TVS
Postado

Cara, onde que você gasta 3200 calorias diárias (TDEE)? Tenho 1,81 e peso 78kg, essa quantidade tá perto do meu bulk. Meu gasto gira em torno de 2800 kcal.

Dá uma olhada direito.

http://iifym.com/iifym-calculator/

Edit:

Vi aqui que seu BMR bate, mas esse TDEE só seria isso se você treinasse todo dia intensamente e trabalhasse de estivador de dupla jornada...

Você luta ou faz algum esporte com frequência? Se sim, é melhor ir num nutricionista ver o seu gasto direitinho... E aumenta a gordura... gordura não vai te engordar. O que faz ganhar peso são números.

ahuuhahuahuauhauhauhuahu sim devo gasta isso mesmo meu treino e bem puchado e faço luta e como e longe eu sempre do uma corridinha mas e quanto o link que te mandei de uma dieta que tem aki?

Postado

ahuuhahuahuauhauhauhuahu sim devo gasta isso mesmo meu treino e bem puchado e faço luta e como e longe eu sempre do uma corridinha mas e quanto o link que te mandei de uma dieta que tem aki?

Cara a dieta tá com 3,300kcal, você tá querendo bulkar a 3,800... Vai acumular muita gordura. Faz o cálculo novamente, você não gasta 3200, é muita coisa. Se fizer uma a 3000kcal já vai estar de ótimo tamanho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...