Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

A dúvida é essa: me informando novament sobre as creatinas, vi que surgiram umas CEE, e outros tipos de creatinas.

As monohidratadas ainda são o melhor custo x benefício (Universal)?

Recomendam alguma destas novas que sairam?

Tomava a Mono da Universal e vou voltar a tomar e por isso estou pedidno a opinião para saber se fico na mesma ou mudo algo.

Vlw. abs

Publicidade

Postado

Se tiver $$ pra queimar, prefiro ir com alguma blend. Green Mag, CellMass, Storm, etc. São mais completas, tem compostos que ajudam na absorção da creatina e algumas tem glutaminas, bcaas e outras coisas.

Se tiver com $$ curta, crea mono da universal também é otimo.

Postado

Vlw Alexandre.

Projeto verão na cabeça, to torrando uma grana agora com suplemento para ver se ganho uma massa até dezembro.

Uma dúvida a mais: a dose continua a ser a mesma da mono (5 g) ou tem de ser a dose recomendada pelo fabricante do Blend?

abs

Se tiver $$ pra queimar, prefiro ir com alguma blend. Green Mag, CellMass, Storm, etc. São mais completas, tem compostos que ajudam na absorção da creatina e algumas tem glutaminas, bcaas e outras coisas.

Se tiver com $$ curta, crea mono da universal também é otimo.

Postado
Vlw Alexandre.

Projeto verão na cabeça, to torrando uma grana agora com suplemento para ver se ganho uma massa até dezembro.

Uma dúvida a mais: a dose continua a ser a mesma da mono (5 g) ou tem de ser a dose recomendada pelo fabricante do Blend?

abs

Dose recomendada.

Postado
So mais creatina normal..

mas se tu tiver grana.. manda os "PACKS" de creatina pra ver se vale a pena..

Abç e Bons TreinoS!

eu tb so mais a mono, cara eu penso assim:

Blends, CEE, CEEM, etc... = C. Ronaldo, dizem ser o melhor do mundo mas todos sabem que ele é "firula", aquele jogador de market, que gosta de aparecer, fazer sua imagem e talz.

Mono = Lionel Messi, esse sim é comprovadamente o melhor do mundo, objetivo, efetivo, todos sabem que funciona.

deu pra entender?

kkkkkkkkkkk

mas serio, minha linha de pensamento é a mesma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...