Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deem Uma Sugestão, Agradeço

Barrica

Posts Recomendados

vamos la!

Meu nome é Neilson tenho 19 anos moro no interior, na minha vida sempre come sem me preocupar com nada e não fazia exercícios, ha 1 mês atrás toquei na realidade e decidir praticar a musculação junto com a aeróbica+ alongamentos( para minha escoliose) para ter uma vida mais salvável e um corpo bonito. Então pesquisei sobre e descobrir para se obter um bom resultado alem de atividades tem que ter uma boa alimentação.

Começando o treino adotei uma dieta e fiquei fazendo musculação de manha e aeróbico a tarde, com a pratica de 1 mes perdi 6kg aproximadamente, antes (com 1,83m e 100kg) agora ( com 1,85m e94kg) a dieta que adotei foi essa:

6:30 : 200g de leite desnatado + 2 fatias de pão integral

quando estou indo para a academia 9:00 : 400g de café+ água puro( sema açúcar)+ guarana em pó

10:30 : 100g amendoins + 200g de leite desnatado

almoço 13:00 : feijao + arroz integral +150g de peito de frango grelhado

corrida 16:00: 2 bananas da prata ( depois da corrida tento encaixar alguma proteína)

19:00 chá verde

22:00 2 charas de ovos cozidos

( e sempre bebendo muita agua)

Gostaria que vcs propose suas opiniões e dicas sobre a dieta, e que suplemento tomar , porque estou tento muita dificuldade em encaixar a proteína pós treino e pós aeróbico ( ja que quero perder gordura mas sem ter uma perca significativa de massa magra)

Agradeço.

Editado por Barrica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...