Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Abc 15x

Posts Recomendados

Postado

Meu professor me passou o seguinte treino

ABC

A

Barra fixa pegada inversa 2x15

Remada 2X15

Crucifixo inverso 2x15

Rosca direta 2x15

Rosca alternada 2x15

Rosca Scott unilateral 2x15

B

Supino 2x15

Supino inclinado 2x15

Pec deck 2x15

Paralelas 2x15

triceps robo 2x15

Coice na polia 2x15

C

Leg press2x15

Extensora2x15

Flexora2x15

Agachamento hack 2x15

Remada em pé 2x15

Arnold press 2x15

Algumas duvidas:

Eu vo crescer com esse treino?

Posso alterar biceps e triceps para o estilo 3x8?

vlwww

Postado

auhauhauhauha, 15x é osso =P

Diz aí quanto tempo faz que você treina, objetivo e tals.

Vai ver até cresce manw... Faz 4 exercícios para musculos grandes e 3 para pequenos. Mas conversa com seu instrutor aí.

Mas eu confio no bom 4x10, 4x8, 3x12, 3x10. Vê direitinho aí se é 2x15 mesmo. Porque acho que 2x15 é pouco.

E o treino "ABC 1x", "ABC 2x" o [número]x não é o número de repetições. Foi isso que você quis dizer, né? Esse é o número de vezes que você vai treinar na semana. Tipo ABC 2x, você faz cada divisão do treino (A, B, C) 2x na semana.

Postado

A idéia desse treino concerteza é um aumento de resistência. Vc deve treinar a pouco tempo provavelmente terá um crescimento independente de ser um bom treino ou não.

Não esquenta muito, é apenas um treino temporário, até porque musculos grandes e pequenos estão com o mesmo numero de exercícios, séries e repetições.

Postado

Eu acho que vc é um gordinho que está aprendendo os movimentos corretos dos exercícios,certo?

Ou então é um magrinho.

Ah vc é um novato certo?

Postado

Eae Souza, suave?

Cara eu particularmente não curti esse treino... não sei, não sou personal sou apenas um praticante da musculação, há algum tempo, e jamais vi um treino 2x15 pra tds os ex.

brother cmo falou o gaffrox, eu tbm sou adepto do bom eh velho 4 x 10, 4x10.10.8.8,4x10.8.8.6, 4x10.8.6.4

arrebente nos treinos ai cara, mas ve direitinho pq eu nunca vi 2 x 15 ok ?

Abraços.

Postado

Tenho quase certeza que eh treino de adaptaçao!!

quando comecei a malhar fazia +/- assim.. mas nao com todos os exercicios 2X15... mas no resto axo que tah certo!

Postado
  • Autor
desde quando tu treina?

esse treino ta me parecendo adaptação

abraço

Falaeeeeeeee po eu treino há 1 ano e tava fazendo series 3x8 há 4 meses,tive um bom ganho e tal so q o professor disse q esse treino de resistencia vai variar um pouco pra qdo eu voltar ter mais ganhos.

Eu acho que vc é um gordinho que está aprendendo os movimentos corretos dos exercícios,certo?

Ou então é um magrinho.

Ah vc é um novato certo?

aqui vai minhas medidas e vc ve o q vc acha eu acho q sou normal uahuauhuaa

1,88

80kg

bf 9%

BD 37 BE 36,5

Torax : 93

vlww

Eae Souza, suave?

Cara eu particularmente não curti esse treino... não sei, não sou personal sou apenas um praticante da musculação, há algum tempo, e jamais vi um treino 2x15 pra tds os ex.

brother cmo falou o gaffrox, eu tbm sou adepto do bom eh velho 4 x 10, 4x10.10.8.8,4x10.8.8.6, 4x10.8.6.4

arrebente nos treinos ai cara, mas ve direitinho pq eu nunca vi 2 x 15 ok ?

Abraços.

eu tbm gosto mto esses tipso de treino "intenso e curto" mas como eu ja tava nele a bastante tempo o professor mudou

Postado

Pelo amor de DEUS !!!

treino NÃO é matemática !

todo corpo tem suas seguintes etapas, se o seu instrutor esta passando um numero de repetições maior, certamente esta colocando menos peso.

Isso nada mais é do que um treino de adaptação aos músculos, conveniente para iniciantes.

abraço

Postado
  • Autor
Pelo amor de DEUS !!!

treino NÃO é matemática !

todo corpo tem suas seguintes etapas, se o seu instrutor esta passando um numero de repetições maior, certamente esta colocando menos peso.

Isso nada mais é do que um treino de adaptação aos músculos, conveniente para iniciantes.

abraço

Exato gabriel diminui bastante para fazer as 15 repetiçoes no maximo

vlw

Postado

nada a ve brodi ,fst 7 é pra brucutu esse treino seu como,a galera falo é de adaptação ainda vai na manha musculação também é paciencia

Postado

pra mim treino pra crescer tem que ser com pesos bem pesados que vc aguente até 8-9 reps no MÁX pra rompimento de fribras! acima disso vira treino de condicionamento físico/gasto energéticocom pouca hipertrofia.

Postado

Vc confia em seu instrutor?

Pelo que vc falou ele disse que era treino de resistência, pra depois otimatizar teus ganhos, é só uma variação!

Eu nunca lí algo do tipo aqui no fórum, variar treino de hiper com de resistência, pra melhoras os ganhos na hiper depois!

Se vc achar que ele é um cara competente que entende do assunto, segue o que ele ta te passando, afinal são poucos aqui no fórum que tem o conhecimento de um profissionai formado (competente).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.