Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Flexões

Anoonymous

Posts Recomendados

Então galera, eu já tirei muitas duvidas sobre flexões, eu lembro quando eu fazia errado etc, agora eu faço 4 vezes por semana ( 1 dia sim, e 1 dia não ) esse treino:

- 30 flexões com joelho apoiado ( Só pra aquecer mesmo, dai descanso 20 segundos )

- 20 Flexões diamante, ou mão fechada. ( De novo, só para aquecer, dai descanso 20 segundos )

- 30 Flexões tradicionais ( Descanso 45 segundos )

- 10 Flexões espartanas ( Descanso 45 segundos )

- 10 Flexões tradicionais ( Descanso 30 segundos )

- 10 Flexões Hindus ( Descanso 20 segundos )

- 10 Flexões tradicionais ( Sem descanso )

- 10 Flexões Hindus ( Sem descanso )

- 10 Flexões tradicionais ( Descanso 1 minuto )

- 50 Flexões diamante ( Descanso 30 segundos )

- 50 Flexões tradicionais

Só para deixar claro, ainda tenho meus 13 anos, vou começar academia com 14, não tenho nenhum peso em casa etc. Eu também sou ectomorfo, ou seja estou comendo bastante.

O Que eu queria saber mesmo é se flexões podem fazer o peito alargar e crescer, eu vi um vídeo onde o cara falava que pra tirar algum proveito das flexões eu teria que fazer umas 80 seguidas, então até agora esse é meu objetivo. Eu queria que vocês me dessem dicas e me ajudar em relação a isso, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...