Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Próximo Ciclo .. Talvez Começando Dia 01/09


Posts Recomendados

Esse exemplo pode parecer muito leve para alguns usuários, mas a idéia é mostrar uma maneira segura de utilizar a Oximetolona.

Infelizmente, apesar das qualidades, a Oximetolona talvez seja a mais nociva das drogas anabólicas. Faz parte dos C-17, e após algumas semanas de uso, principalmente quando se excede a margem de segurança de seis semanas, exames já mostrarão alterações significativas nos valores das enzimas hepáticas. Embora seja bastante androgênica, não aromatiza, mas por fazer parte do grupo das progestinas, possui grande afinidade com a Progesterona, que é outro dos hormônios femininos, e podem aparecer sintomas semelhantes a aromatização, e que não poderão ser evitados com o uso de drogas anti-aromatizantes ou anti-estrogênicas, já que a origem do problema não está no Estrogênio.

Outro grande problema está no rápido decréscimo dos ganhos obtidos, o que torna necessário que se continue com outro tipo de anabolizante durante um tempo a fim de restringir essas perdas. E isso só torna sua utilização ainda mais perigosa.

Ao contrário da sensação de bem estar proporcionada por alguns anabolizantes, esse esteróide, após o término de sua utilização, costuma causar uma sensação de grande irritabilidade, resultado do brusco aumento androgênico. Esse mesmo fator pode causar a diminuição e até o fim da produção de Testosterona natural, o que vai exigir a aplicação de Gonadotrofina, Gonadorrelina ou Clomifeno para que haja sua restauração.

Recentemente, houve uma mudança do laboratório que produzia a droga no Brasil. Alguns usuários alegam que o medicamento produzido pelo novo laboratório não produz os mesmo efeitos anabólicos em comparação ao anterior. Acho isso difícil. Mas ainda é cedo para que isso seja afirmado com certeza.

Eu sei que depois de ler isso, muita gente vai pensar "nossa, que ciclo fraco". Mas o que estou mostrando é uma maneira eficiente da utilização com um mínimo de risco para a saúde. Já vi muita gente tomar 10, 12 comprimidos em um dia, e vi o Nasser El Sonbaty encher a mão e mandar para dentro com um copo de refrigerante de uma vez só. Se quiser seguir essa prática, ok, afinal o que eu tenho com isso? O fígado é seu mesmo.

Então o que fazer com esse anabolizante? Se você nunca utilizou esteróides, fique longe deste, definitivamente não é uma droga para os usuários iniciantes. E no caso de atletas mais experientes, eu aconselharia outros tipos, já que se deve ter mais cuidado com a utilização de esteróides orais, principalmente um que pode causar todos os problemas que estão ligados a essas drogas.

----------------------------

daqui q eu tirei esse ciclo doido de hemo .. tbm achei loucura ... doses desrregulares ...

devo tomar 1comp de 12 em 12hrs 1-4

e vou mandar tamoxifeno sim chacal ... le no final do topico ...

abraços !

o kit da gaspari será esse aqui:

1x SuperPump250 - 800 Grams

1x SizeOn - 1290 Grams

1x Novedex XT - 60 Capsules

1x PlasmaJet - 30 Day Supply Kit

É por isso que eu retirei do topico que "criei" a parte de como usar hehe

O texto em geral é muito bom, mas o modo de usar não é nada coerente.

E eu acho, acho não tenho certeza que dura e dbol ti darão ganhos muito mais conscistentes.

Diana under é o que há, dependendo do revendedor que vc comprar é tudo sussa.

Enquanto aos preços o gaspar pode te ajudar melhor....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual seu objetivo afinal?

Eu não diria doidera e sim sem necessidade.

Vc tem varias opçoes, como não sei seus objetivos ao certo eu vo listar algumas alternativas aqui.

- Vc pode usar só dura e stano.

- Se quiser mesmo usar o dbol e continuar com esse estér de testo vai com dura e dbol mesmo sem stano.

- Ou pode usar esse stano ai com outro estér de testo e quem sabe ainda jogar o dianabol.

{...}

Se escolher a ultima opção que eu citei vc mandaria o stano para o fim do ciclo, algo assim:

1-8 Testo

1-4- Diana

6-10 Stano

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi ...

Meu objetivo agora é crescer o quanto puder ... to com 77kg e quero chegar a 90 no mínimo ... fazendo uma dieta boa com proteínas e carbo nas horas certas ...

e eu ia meter um cutting de leve em janeiro ..

tipo mandar clemb com alguma coisa pra dar uma secada ..

então esse stano vai ficar guardado aqui por mais tempo .. pq eu ja mandei enantato e n curti nada .. e ja com dura em um ciclo q eu fiz ganhei 15kg nao fazendo dieta e enxendo a cara .. imagina se eu fizer levando a sério hehe

brigadão pela ajuda ai Hitch

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu objetivo afinal?

Eu não diria doidera e sim sem necessidade.

Vc tem varias opçoes, como não sei seus objetivos ao certo eu vo listar algumas alternativas aqui.

- Vc pode usar só dura e stano.

- Se quiser mesmo usar o dbol e continuar com esse estér de testo vai com dura e dbol mesmo sem stano.

- Ou pode usar esse stano ai com outro estér de testo e quem sabe ainda jogar o dianabol.

{...}

Se escolher a ultima opção que eu citei vc mandaria o stano para o fim do ciclo, algo assim:

1-8 Testo

1-4- Diana

6-10 Stano

t+

me desculpe a intromissão no tópico, mas esse ciclo de testo x dbol x stano seria mais pra que? pra dar bons ganhos e da uma segurada no bf no final do ciclo?

achei interessantissimo esse ciclo, penso em até mudar o meu, se for pra esse caso mesmo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpe a intromissão no tópico, mas esse ciclo de testo x dbol x stano seria mais pra que? pra dar bons ganhos e da uma segurada no bf no final do ciclo?

achei interessantissimo esse ciclo, penso em até mudar o meu, se for pra esse caso mesmo.

abraço

Pelo oq eu entendo ..

Seria para crescer com qualidade ... sem muita retenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidido galera ! vou meter hemogenin .. tbm pela falta de grana e medo de gineco, pois ja tenho um iniciozinho ..

vai ficar assim o ciclo

1-8 dura 500mg (Seg e quinta ou sexta)

1-4 hemo 50mg/dia

TPC : SERMS + SILIMARINA + TT

Treino:

A- Peito , ombro

B- Costas, trapézios

Folga

C- Coxas e panturrilhas

D- Bíceps, tríceps

Segunda: Peito e Ombro

- Supino Reto 3x14rep

- Supinho Inclinado com alter 3x14rep

- Supino Declinado 3x14rep

- Peck deck drop set 3x ...

- Desenvolvimento Máquina 3x14rep

- Desenvolvimento Arnold Press 3x12rep

- Elevação Lateral 3x14rep

- Elevação Uni-Lateral Inclinada 3x12rep

- Elevação Frontal Sentado 3x14rep

Terça: Costas e Trapézio

- Puxada Alta Polia 3x15rep

- Puxada Alta Inversa 3x15rep

- Remada Polia Baixa 3x15rep

- Remada Curvada 3x15rep

- Remada Alta 3x14rep

- Alter Concentrado 3x20rep

Quarta: OFF

Quinta: Coxas e Panturrilhas

Sexta: Bíceps e Tríceps

- Barra W 3x14rep

- Rosca Scott(Barra W sentado) 3x12rep

- Rosca Contentrada 3x14rep

- Martelo 3x14rep

- Pulley Barra W 3x14rep

- Supino Fechado 3x14rep

- Frances no pulley alto(testa) 3x14rep

- Corda 3x14rep

Dieta:

Café ( 7hrs~7:30 )

2 Paes integral + queijo minas + peito de peru ou blanquet

1 scoop de whey + banana

Almoço ( 11:30 )

3 Colheres de arroz branco

1 Concha de feijao mulatinho

+ - 300gr de frango grelhado

Batata doce ou baroa

Inhame

Pré Treino ( 15:00 )

200gr frango grelhado

100gr Batata Baroa

e assim que chegar na academia meto 1 colher de chá de um bagulho doido que um cara me vendeu da Herbalife que deixa ligadaaaaaaaaaaaaaço e comendo as anilhas

Treino ( 16:40 ás 17:40 )

Pós treino

3 colheres de malto+1 de dextrose + bcaa

2 Scoop de whey

1 Scoop de Muscle Milk

Janta Pré Facu( 30~40min dps do shake )

3 Colheres de arroz + 1lata de atum ou Miojao com salsicha

Pós Facu e cama ( 23:30 )

2 Scoops de whey

1 Scoop de muscle Milk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...