Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Próximo Ciclo .. Talvez Começando Dia 01/09


Posts Recomendados

Salve galera ...

Tenho 21 anos ... 2ciclos mal feitos nas costas ( dura x winstrol x equipoise e Enantato x Stano )

O ultimo foi esse enantato x stano .. o ciclo em si tava ótimo .. porém dei mole na dieta e enchi a cara de cachaça .. ( ja faz + - 4 meses desde esse ciclo )

21 anos

biceps frio 37

77kg

14~15% bf no olhometro

Vejam meu próximo ciclo e critiquem caso esteja algo errado !!

1-8 dura 500mg/sem

1-6 hemo mandando assim:

Semana 01

1 – 2 x 25 mg

2 – 2 x 25 mg

3 – 2 x 25 mg

4 – off

5 – off

6 – 4 x 25 mg

7 – 4 x 25 mg

Semana 02

1 – 4 x 25 mg

2 – off

3 – off

4 – 4 x 25 mg

5 – 4 x 25 mg

6 – 4 x 25 mg

7 – off

Semana 03

1 – off

2 – 6 x 25 mg

3 – 6 x 25 mg

4 – 6 x 25 mg

5 – off

6 – off

7 – 6 x 25 mg

Semana 04

1 – 6 x 25 mg

2 – 6 x 25 mg

3 – off

4 – 8 x 25 mg

5 – 8 x 25 mg

6 – 8 x 25 mg

7 – off

Semana 05

1 – off

2 – 4 x 25 mg

3 – 4 x 25 mg

4 – 4 x 25 mg

5 – off

6 – off

7 – 2 x 25 mg

Semana 06

1 – 2 x 25 mg

2 – 2 x 25 mg

3 – off

4 – off

5 – 2 x 25 mg

6 – 2 x 25 mg

7 – 2 x 25 mg

Mesmo nao sentindo sensibilidade vou mandar Tamoxifeno na dosagem regular ... e tpc será de TT+CLOMID+ Kit da gaspari ( aquele com superpump+jet+synt+uns bagulho doido lá ) para manter o peso ganho no ciclo ...

ALGUMA CRITICA ? AJUDA ? XINGAMENTO ? hehe

abc a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse exemplo pode parecer muito leve para alguns usuários, mas a idéia é mostrar uma maneira segura de utilizar a Oximetolona.

Infelizmente, apesar das qualidades, a Oximetolona talvez seja a mais nociva das drogas anabólicas. Faz parte dos C-17, e após algumas semanas de uso, principalmente quando se excede a margem de segurança de seis semanas, exames já mostrarão alterações significativas nos valores das enzimas hepáticas. Embora seja bastante androgênica, não aromatiza, mas por fazer parte do grupo das progestinas, possui grande afinidade com a Progesterona, que é outro dos hormônios femininos, e podem aparecer sintomas semelhantes a aromatização, e que não poderão ser evitados com o uso de drogas anti-aromatizantes ou anti-estrogênicas, já que a origem do problema não está no Estrogênio.

Outro grande problema está no rápido decréscimo dos ganhos obtidos, o que torna necessário que se continue com outro tipo de anabolizante durante um tempo a fim de restringir essas perdas. E isso só torna sua utilização ainda mais perigosa.

Ao contrário da sensação de bem estar proporcionada por alguns anabolizantes, esse esteróide, após o término de sua utilização, costuma causar uma sensação de grande irritabilidade, resultado do brusco aumento androgênico. Esse mesmo fator pode causar a diminuição e até o fim da produção de Testosterona natural, o que vai exigir a aplicação de Gonadotrofina, Gonadorrelina ou Clomifeno para que haja sua restauração.

Recentemente, houve uma mudança do laboratório que produzia a droga no Brasil. Alguns usuários alegam que o medicamento produzido pelo novo laboratório não produz os mesmo efeitos anabólicos em comparação ao anterior. Acho isso difícil. Mas ainda é cedo para que isso seja afirmado com certeza.

Eu sei que depois de ler isso, muita gente vai pensar "nossa, que ciclo fraco". Mas o que estou mostrando é uma maneira eficiente da utilização com um mínimo de risco para a saúde. Já vi muita gente tomar 10, 12 comprimidos em um dia, e vi o Nasser El Sonbaty encher a mão e mandar para dentro com um copo de refrigerante de uma vez só. Se quiser seguir essa prática, ok, afinal o que eu tenho com isso? O fígado é seu mesmo.

Então o que fazer com esse anabolizante? Se você nunca utilizou esteróides, fique longe deste, definitivamente não é uma droga para os usuários iniciantes. E no caso de atletas mais experientes, eu aconselharia outros tipos, já que se deve ter mais cuidado com a utilização de esteróides orais, principalmente um que pode causar todos os problemas que estão ligados a essas drogas.

----------------------------

daqui q eu tirei esse ciclo doido de hemo .. tbm achei loucura ... doses desrregulares ...

devo tomar 1comp de 12 em 12hrs 1-4

e vou mandar tamoxifeno sim chacal ... le no final do topico ...

abraços !

o kit da gaspari será esse aqui:

1x SuperPump250 - 800 Grams

1x SizeOn - 1290 Grams

1x Novedex XT - 60 Capsules

1x PlasmaJet - 30 Day Supply Kit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mau mano tava saindo do trampo li e postei na pressa...

bacana o kit gaspari vai ajudar muito na tpc segurando força/resistencia

vc ja pensou em usar dianabol no lugar de hemogenim?apenas sugestão mano,

é menos tóxico e da+qualidade e bom volume,5semanas-50mg/dia ajudaria muito

era de se pensar caso não compro td ainda,boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...