Dorkdrs~ Postado Janeiro 2, 2014 às 01:58 Postado Janeiro 2, 2014 às 01:58 Fala galera? Belezinha? Bem vamos aos fatos: A um ano e meio atrás eu pesava 66 quilos com 1,85 de altura. Hoje peso 88 quilos com 1,88. Ganhei massa magra e também ganhei percentual de gordura. Infelizmente não lembro o quanto de percentual de gordura que eu ganhei, mas ainda não estou satisfeito com meu corpo, creio que ainda consigo chegar aos 90 quilos com menos gordura que atualmente. A questão é a seguinte, quero perder peso aos poucos, sem pressa e ter uma definição melhor. Estou lendo bastante a respeito na internet e vejo que o chá verde ajuda bastante além de ter muitos benefícios. Li o seguinte tópico aqui no forum : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143933-25-razoes-para-voce-comecar-a-tomar-cha-verde/ E pretendo fazer da seguinte forma Antes do treino 1 xícara antes do almoço 1 xícara antes do lanche da tarde Depois do treino Whey + Dextrose e só, não tomarei antes do treino pois malho de noite e pelo o que pesquisei não é uma boa tomar muito tarde pois pode tirar o sono. Bem é isso! Obrigado a todos!
Fabinho Gomes Postado Janeiro 2, 2014 às 02:40 Postado Janeiro 2, 2014 às 02:40 Como vc disse, vai te ajudar e não espere milagre dele. Pode fazer um litro de chá de manhã e ir tomando durante o dia que não vai ter problema, o resultado que vc espera vai vir mesmo da sua dieta, não do chá verde e sua quantidade ingerida, abraço! Dorkdrs~ reagiu a isso 1
josias Postado Janeiro 2, 2014 às 02:45 Postado Janeiro 2, 2014 às 02:45 Gordura é uma coisa, retenção é outra. Se você está gordo, chá verde não vai adiantar em nada, sua dieta tem que ser o foco principal. Se você está retido, corte o sal da sua alimentação e beba litros e litros d'água. dogwhisperer e Dorkdrs~ reagiu a isso 2
Dorkdrs~ Postado Janeiro 2, 2014 às 03:01 Autor Postado Janeiro 2, 2014 às 03:01 Como vc disse, vai te ajudar e não espere milagre dele. Pode fazer um litro de chá de manhã e ir tomando durante o dia que não vai ter problema, o resultado que vc espera vai vir mesmo da sua dieta, não do chá verde e sua quantidade ingerida, abraço! Um litro? Li em alguns lugares que apenas uns 300ml por dia estaria de bom tamanho. Pelo menos como um " começo ". Ou estou errado? Gordura é uma coisa, retenção é outra. Se você está gordo, chá verde não vai adiantar em nada, sua dieta tem que ser o foco principal. Se você está retido, corte o sal da sua alimentação e beba litros e litros d'água. Cara, gordo não estou. Mas estou com o objetivo de definir.
Fabinho Gomes Postado Janeiro 2, 2014 às 03:06 Postado Janeiro 2, 2014 às 03:06 bom, só nas duas xícaras que vc diz que vai tomar, vc já deve estar tomando uns 600ml hahahaha fica tranquilo, não vai dar nada, se fizer um litro e tomar durante o dia, vai te ajudar a tomar mais água e eliminar a retenção. mas foque na tua dieta! Dorkdrs~ reagiu a isso 1
Dorkdrs~ Postado Janeiro 2, 2014 às 03:11 Autor Postado Janeiro 2, 2014 às 03:11 bom, só nas duas xícaras que vc diz que vai tomar, vc já deve estar tomando uns 600ml hahahaha fica tranquilo, não vai dar nada, se fizer um litro e tomar durante o dia, vai te ajudar a tomar mais água e eliminar a retenção. mas foque na tua dieta! To sabendo, sempre detestei refrigerantes e esses tipos de coisas. Doces, salgados e etc. Vivo sempre no meu peito de frango grelhado e no meu arroz e feijão! Obrigado!
Supermoderador busarello Postado Janeiro 2, 2014 às 07:37 Supermoderador Postado Janeiro 2, 2014 às 07:37 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados