Manojohnson 227 Postado Janeiro 2, 2014 às 02:09 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 às 02:09 De boa velho... Só acho tosco pensar que só isso é música de verdade Também gosto de rock, metal, blues Só acho que tem que rever o seu conceito de "música de verdade" Enfim, não vai levar a nada abrir uma discussão contigo... Então abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Janeiro 2, 2014 às 02:11 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 às 02:11 De boa velho... Só acho tosco pensar que só isso é música de verdade Também gosto de rock, metal, blues Só acho que tem que rever o seu conceito de "música de verdade" Enfim, não vai levar a nada abrir uma discussão contigo... Então abrass que que tem haver o cu com as calças? metal pode ser pra ele musica de verdade assim como rock pode ser musica de verdade pra mim ele não desmereceu nenhum outro ritmo aqui Geizer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priest. 110 Postado Janeiro 2, 2014 às 02:12 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 às 02:12 Hey, sorry, não foi minha intenção desmerecer nenhum outro estilo. É meu jeito de descontrair as coisas, apenas! haha Keep rocking, people, que eu vou dormir. Abraços Manojohnson reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Maria 118 Postado Janeiro 2, 2014 às 02:17 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 às 02:17 (editado) Banda Brasileira muito foda : http://www.youtube.com/watch?v=i4qLqMFhdr0 http://www.youtube.com/watch?v=L8c8mLWJInA Editado Janeiro 2, 2014 às 02:19 por Zé Maria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unnamed- 37 Postado Janeiro 2, 2014 às 02:26 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 às 02:26 esse metal xique, vcs curtem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I Am The Walrus 22 Postado Janeiro 2, 2014 às 03:01 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 às 03:01 (editado) De boa velho... Só acho tosco pensar que só isso é música de verdade Também gosto de rock, metal, blues Só acho que tem que rever o seu conceito de "música de verdade" Enfim, não vai levar a nada abrir uma discussão contigo... Então abrass Better than the Beatles – even today.” – Frank Zappa ''Them as unwitting founders of the DIY/alternative movement'' - Kurt Cobain ''The New York Times proclaimed The Shaggs’ 1969 Philosophy of the World “maybe the best worst rock album ever made.” Eu particularente acho uma merda, mas há quem goste, e também quem não goste, como podemos ver acima. Não existe música de ''verdade'' ou música ''falsa', gosto é gosto. Eu realmente não entendo como é tão difícil aceitar isso ... Editado Janeiro 2, 2014 às 03:08 por I Am The Walrus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Janeiro 2, 2014 às 10:26 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 às 10:26 Eu já tenho que escutar o Aria que tu me passou lá e depois as bandas Russas que tu postou, mas vou acompanhar esse tópico Vou contribuir com Vlogs sobre Metal, BLZ? Heavy Lero Stay Heavy Maloik Heavy Metal Online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PowerFury 28 Postado Janeiro 2, 2014 às 13:05 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 às 13:05 quem curte sabaton ? Rennatow10 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pança loka 202 Postado Janeiro 2, 2014 às 13:08 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 às 13:08 (editado) ai caraioo http://www.youtube.com/watch?v=P3WJX1cIuY4&hd=1 amon, sabaton, tyr, etc pra ouvir no treino mesmo é metallica, amon, e pantera Editado Janeiro 2, 2014 às 13:10 por pança loka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
this is TRANCE 245 Postado Janeiro 2, 2014 às 14:01 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 às 14:01 Doom metal sempre na frente! Nada melhor que dropar um ácido, queimar uma índica e sentar no sofá com um som desses: http://www.youtube.com/watch?v=AtQakhG2Q_k Impossível explicar na teoria, só quem viveu sabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora