Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metal Up Your Ass

Priest.

Posts Recomendados

Publicidade

Existiu uma época que eu só curtia Thrash metal. Tenho Cd's originais do Megadeth, Metallica, Exodus, Sodom... Com o tempo, sei lá, acho que fui ficando mais eclético e passei a ouvir de tudo dentro do metal e mais um pouco. Permito-me ouvir de vez em quando MPB e trance progressivo.

Vou deixar uma do Megadeth que curto muito e que volta e meia escuto nos meus treinos pela energia que ela tem:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slipknot e system são as bandas que mais curto desde sempre, logo depois vem LP. Power metal é bem interessante, venho conhecendo novas bandas que me agradaram muito.. Já ouviram Rhapsody of Fire?

Sim, é muito massa. Mas já mistura syphonic metal. E eu acho mais legal as músicas de quando era só rhapsody.

Ah, eu vi o cantor Fabio Lione pessoalmente, na última quinta no show do Angra aqui na cidade, e foi animal.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Essa é pra quem curte Black Metal:

O Trve Kvlt Svrf Music. Basicamente: Os caras catam os sons mais icônicos do Black Metal, convertem em Surf Music e alteram toda a história das bandas (Ao invés da Cena Norueguesa de 1990, temos a Cena Californiana de 1960)

Genial, pqp kkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...