R.U.M. 1958 Postado Março 4, 2015 às 02:30 Compartilhar Postado Março 4, 2015 às 02:30 Wintersun é foda mesmo! Curti esse Whispered... uma mistureba entre CoB, Wintersun, partes sinfônicas que lembrar o Dimmu ou o Nightwish e um quê de Cannibal Corpse. Falando em Cannibal, é minha banda favorita no metal extremo e uma das coisas que mais ouço nos últimos anos: Na moral o pescoço do George Fisher merece um tópico específico aqui no fórum, é o maior pescoço natural que existe UAEHIAUEAEH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PingaPia 279 Postado Março 4, 2015 às 05:09 Compartilhar Postado Março 4, 2015 às 05:09 Andei muito por fora de procurar bandas novas, escutava só o que tinha aqui e que alguns amigos recomendavam. Fiquei mais de 1 ano em frenesi com Amon Amarth. Arrisco a dizer que essa é a minha música preferida deles Esses dias voltei a ouvir Pantera também. Sempre que ouço essa porra dessa música da uma vontade do cão de treinar. portownz, Norton e R.U.M. reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kinko_RO 1027 Postado Março 4, 2015 às 12:42 Compartilhar Postado Março 4, 2015 às 12:42 Um festival que contará com Pato Fu, Far From Alaska e... MARDUK http://g1.globo.com/pernambuco/musica/noticia/2015/02/abril-pro-rock-2015-anuncia-pato-fu-marduk-e-far-alaska.html R.U.M. reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.U.M. 1958 Postado Março 4, 2015 às 14:05 Compartilhar Postado Março 4, 2015 às 14:05 UAHEIUAHEIUAHIAUHE rachei o bico quando vi! É o festival mais eclético no rock... só faltou anunciarem Malta, Dream Theater e Agoraphobic Nosebleed para uma jam. PingaPio, tem que ver a Destroyer ao vivo... é lindo. O show deles no ano passado foi um dos melhores que já assisti. Aliás metal extremo ao vivo é a coisa mais linda que se tem... Tava ouvindo Windir... caralho essa banda é foda: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PingaPia 279 Postado Março 4, 2015 às 14:32 Compartilhar Postado Março 4, 2015 às 14:32 Um festival que contará com Pato Fu, Far From Alaska e... MARDUK http://g1.globo.com/pernambuco/musica/noticia/2015/02/abril-pro-rock-2015-anuncia-pato-fu-marduk-e-far-alaska.html HEIN? HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE UAHEIUAHEIUAHIAUHE rachei o bico quando vi! É o festival mais eclético no rock... só faltou anunciarem Malta, Dream Theater e Agoraphobic Nosebleed para uma jam. PingaPio, tem que ver a Destroyer ao vivo... é lindo. O show deles no ano passado foi um dos melhores que já assisti. Aliás metal extremo ao vivo é a coisa mais linda que se tem... Tava ouvindo Windir... caralho essa banda é foda: Rapaz, tenho muita vontade de ir à um show do Amon Amarth. Eu assisti o vídeo do show deles no Wacken 2012 e 2014. Dá vontade de chorar HEHEHEHEHE Nunca fui pra show algum. Onde moro não tem show de metal, a não ser underground e mesmo assim tem de viajar uma paleta pra assistir. Não conhecia Windir, gostei bastante. Essa guitarrinha chorosa no começo arrepiou até os cabelos do pé! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kinko_RO 1027 Postado Março 6, 2015 às 18:48 Compartilhar Postado Março 6, 2015 às 18:48 Banda nacional que viciei recentemente: Hibria. O vocal tem uma voz que, pqp... Mitável PingaPia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PingaPia 279 Postado Março 6, 2015 às 19:28 Compartilhar Postado Março 6, 2015 às 19:28 (editado) Banda nacional que viciei recentemente: Hibria. O vocal tem uma voz que, pqp... Mitável Cacete! Vocal foda dos inferno! E obrigado, tava precisando conhecer umas bandas novas e essa é de fuder! Alguém aí conhece Hell Trucker? Banda BR também, se não me engano de Minas. Tenho um CD deles aqui que nem lembro onde consegui. Muito bom, qualidade excelente. Escutava direto quando tava treinando. Não consegui achar links das musicas do album em boa qualidade no youtube, mas achei um llink com o CD completo para ser ouvido. http://palcomp3.com/helltrucker/musicas.htm P.S.: O play é automático, então cuidado com o volume aí no cafofo de vocês. Editado Março 6, 2015 às 19:28 por PingaPia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kinko_RO 1027 Postado Março 7, 2015 às 02:50 Compartilhar Postado Março 7, 2015 às 02:50 Death/Doom da Noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Março 7, 2015 às 02:52 Compartilhar Postado Março 7, 2015 às 02:52 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portownz 272 Postado Março 9, 2015 às 03:29 Compartilhar Postado Março 9, 2015 às 03:29 Falando em Cannibal, é minha banda favorita no metal extremo e uma das coisas que mais ouço nos últimos anos: Cannibal é realmente muito foda. Eu não ouço muito esse estilo, mas teve uma época que curti muito Nile. Thrash dos bom pra começar a semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora