Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Publicidade

bom, e as medidas pessoal estão progredindo, ganhando milímetros, centímetros ?

ontem fiz treino somente de pinch grip, amanhã será pronaçao, supinaçao, aduçao e abduçao de punho hehehe, e alguns gripper's

preciso fazer um aparato(gambiarra) do a 1º aparelho, serve tbm pra pessoas com tendinite

definjitivi.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, e as medidas pessoal estão progredindo, ganhando milímetros, centímetros ?

ontem fiz treino somente de pinch grip, amanhã será pronaçao, supinaçao, aduçao e abduçao de punho hehehe, e alguns gripper's

preciso fazer um aparato(gambiarra) do a 1º aparelho, serve tbm pra pessoas com tendinite

definjitivi.JPG

Vendo a última imagem, do cara pendurado só pelos dedos, me lembrou um vídeo que vi a um tempo (não sei se alguém já postou no fórum).

O vídeo é da série Bodybuiler Meets em que o cara encontra com várias pessoas: levantadores, strongmen, BB cadeirante e no caso, um pessoal de um centro de escalada. Tem uns exercícios sinistros p/ pegada, principalmente p/os dedos. O cara é alemão, mas os vídeos têm legendas em inglês:

Link para o comentário

Ontem fiz levantamento terra com a fat bar e digo que aumenta MUITO o esforço do antebraço(que já n era pouco), gostei bastante.

Não levei nenhuma toalha mas fiz barra-fixa com a corda que tem lá do pulley e digo que é MUITO difícil. Eu faço 5~7 repetições de chin-up com BW + 20kg e só com BW eu só consegui fazer duas repetições(tudo bem que foi o último exercício, mas mesmo assim). Realmente exige muito do antebraço e do bíceps(muito mesmo).

Recomendo para quem quer ter uma pegada melhor, só não sei como incluirei isso nos meus treinos, se faço um treino com a barra normal e outro com a fat bar e esse da corda, também, acho que vou revezar com chin-up.

Link para o comentário

Eu tenho lido aqui o tópico e percebido como não sabia nada de treino para pegada :laughingsmiley: Nunca imaginei que existisse essa quantidade de exercícios para fortalecer apenas esse ponto do corpo.

Tenho passado a fazer alguns exercícios aqui para melhora-la, só que ainda não estão em uma rotina fixa.

Esses exercícios para pegadas, normalmente são feitos nos dias Off ou apos os treinos com pesos normal?

Link para o comentário

Quando eu fazia treino com pesos, fazia tipo um AB2x, o lower era o B e fazia nele, para a pegada não atrapalhar em nenhum exercício. Hoje em dia, treinando em casa, faço sempre que posso e nem sinto atrapalhar tanto o treino.

Link para o comentário

Geralmente são feitos nos dias OFF, bons mesmos de serem feitos no Sabado e Domingo.

Essa semana foi OFF, terça retorno aos treinos.

Vou deixar outras contribuições espalhadas pelo fórum:

Meu feedback 1 ano de SL 5x5 com Thick Bar

Tutorial aumentar força da pegada

Ideias para um treinamento de pegada

Carbonato de Magnésio

John Brookefield treinamento com Kettlebell

Link para o comentário

Quando eu fazia treino com pesos, fazia tipo um AB2x, o lower era o B e fazia nele, para a pegada não atrapalhar em nenhum exercício. Hoje em dia, treinando em casa, faço sempre que posso e nem sinto atrapalhar tanto o treino.

Tô fazendo exatamente assim, no final dos treinos de lower, mas quando tenho tempo faço ainda no fim das de upper e alguns, os mais simples, em casa.

Link para o comentário

Novo treino apartir de hoje, ao invés de 4 exercicios, serão 5 exercicios por treino, um pouco mais de volume, vou manter 3x semana. O treino ficará ABC numa semana e DEF na próxima semana, depois repete.

Treino A

1-Open hand band 3x20 bands verdes 2 min - TEMPO 32 min

Eu tento sempre colocar como primeiro exercício a extensão de dedos, pelo que li até hoje, ele ajuda na prevenção da síndrome do túnel carpal, sem falar que você tem que treinar os músculos antagonistas, não basta fazer crunch.

extensorrubberband.jpg

2-towel roller 1kg 2x

É igual ao wrist roller, mas com uma toalha de rosto e 1kg na ponta. Vou enrolando com 1 mão de pé em cima de 1 banco.

3-Plate Clap Press 2 anilhas de 5kg , 3x5

http://www.youtube.com/watch?v=Cw8aGeffvkw

4-Around the worlds 2x10kg 5 pegadas para cada lado - 2 min intervalo

http://www.youtube.com/watch?v=DJG3OMje-WU&hd=1

5-CoC 1 FULL CLOSED REPS POSSIBLE

http://www.youtube.com/watch?v=01tiwUwTZWs

Os FatGripz e os Grip4orce finalmente inseri nos treinos principais como havia feito no StrongLifts, então espero que depois desse macrociclo, 4 meses, perceba uma bela diferença na pegada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...