Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Publicidade

Comecei a incluir o exercício 1 pra ajudar a "tratar" minha tendinite, mas não tou encontrando material resistente, mas vou indo!

Cara, você sempre fala da sua tendinite, mas ela é na parte "flexora" ou "extensora" do punho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Comecei a incluir o exercício 1 pra ajudar a "tratar" minha tendinite, mas não tou encontrando material resistente, mas vou indo!

Compra 10kg de arroz e coloca num balde, faça como os mestres shao-lins, dê um soco no arroz e faça a extensão dos dedos com o punho todo coberto por arroz, repita até fechar 2 minutos, é isso que o DeFranco faz na academia dele :)

http://www.youtube.com/watch?v=a0At9BvISa8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Treino G - 24 min

1- Abre/Fecha 3x30segundos , 1 min intervalo

Vide treino B

13177256%28300x300%29.jpg

2-Abdução Radio 3x20 2 min intervalo

3-Abdução Ulna 3x20 2 min intervalo

Vide treino C

SLEDGEHAMMER.jpg

4-Hub Lift 11kg - 3 repetições dentro de 2 min cada mão

Vide treino E

Obs: Gosto muito desse treino, ele é bem prático e não é muito exigente. Inclusive da para colocar nos dias em que há treino principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você sempre fala da sua tendinite, mas ela é na parte "flexora" ou "extensora" do punho?

Extensora, dói principalmente quando eu faço a posição aproximada da digitação (antebraço pra dentro e pra baixo e mão pronada um pouco pra fora e pra cima). Na prática, o movimento que ela mais atrapalha é o da rosca direta com barra reta e o do supino, tanto que excluí os dois de meu treino sem muito choro (infelizmente o terceiro é o meu amado pull up, mas que pretendo em breve retomar; e o também preferido tríceps supinado, snif, snif)

Compra 10kg de arroz e coloca num balde, faça como os mestres shao-lins, dê um soco no arroz e faça a extensão dos dedos com o punho todo coberto por arroz, repita até fechar 2 minutos, é isso que o DeFranco faz na academia dele :)

http://www.youtube.com/watch?v=a0At9BvISa8

Massa, mas moro em ap e fica difícil manter esses "apetrechos", porém o exercício 1 que postou logo abaixo, sem peso, só se concentrando e "imaginando" uma resistência, é o que tenho feito enquanto não consigo algo melhor, como um elástico forte ou coisa do tipo.

Comprei finalmente um anti-inflamatório e vou reforçar meu autotratamento, espero que assim como treinar pernas me fez parar de torcer o tornozelo (foi por isso que entrei numa academia pela primeira vez), o treino de pegada me faça esquecer essa bendita tendinite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2014 em 06:53, Gremista disse:

Compra 10kg de arroz e coloca num balde, faça como os mestres shao-lins, dê um soco no arroz e faça a extensão dos dedos com o punho todo coberto por arroz, repita até fechar 2 minutos, é isso que o DeFranco faz na academia dele :)

Muito bom o negócio do arroz. Já vi o deFranco recomendando, mas nunca entendi muito bem como funcionava. Dá para fazer uma variedade boa.

Já adicionei ao meu treino, também estou fazendo variações com flexão fingertip e hang desnivelado com toalha(vamos ver se faço hang towel o quanto antes).

Citar

Extensora, dói principalmente quando eu faço a posição aproximada da digitação (antebraço pra dentro e pra baixo e mão pronada um pouco pra fora e pra cima).

Ah, achei estranho não curar com remada e etc. Já tive problema semelhante, só que na parte flexora. Até o weider já deu uma grande ajuda.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje to com a inserção do bíceps bem fatigada, não fiz o treino completo, após a supersérie principal (chin-ups com fatgripz e dips) meus braços tremiam muito, foi dificil até almoçar, alguém imagina o porque?

fiz 21 reps no total com 80% da RM, os fatgripz na minha barra fixa ficam mais abertos, com um buraco de 2 cm. deve ter quase 2,5" de diametro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Não sei não Caio, talvez seja apenas uma dor flutuante, hoje já melhorou?

Bem, hoje foi dia de Test Day e no aquecimento do terra fui até 3 singles de 154kg com pegada pronada, a pegada estava muito, muito boa. A primeira pedida fui de 180kg e não quis arriscar uma pegada pronada e perder o levantamento. Vamos ver se daqui a 4 meses que qdo vai ser o próximo test day eu arrisque a primeira pedida com uma pegada pronada para sentir a evolução dos treinos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...