Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Uma dúvida, alguém conseguiu encontrar aquele isolante de tubos que é usado no video que ensina a improvisar o Fatgripz ?

Outra coisa, os colegas que improvisaram, utilizaram o que ?

Isolante de tubos? Não é a braçadeira, que você quis dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isolante de tubos? Não é a braçadeira, que você quis dizer?

Rapaz pelo que eu vi, ele usou no video um canudo similar ao que é utilizado para isolamento térmico de ar-condicionado e aquecedor solar. De que braçadeira vocÊ está falando ?

Link para o comentário

Esses exercicios de grip ajudam a fazer flexão de braço com poucos dedos ou precisa de algo mais especifico? Abç

Abuiu, procure no Convict conditioning 2, aqui no fórum tem traduzido o capítulo de flexões na ponta dos dedos, é um exercício muito bom para os músculos extensores da mão e nesse capítulo tem uma progressão muito boa para esse exercício, eu mesmo tenho feito atualmente.
Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Visitante usuario_deletado343434

Sr. tora, acho que vou comprar algumas coisas do David Horne nos próximos meses, esses dias passou sem tributação uma compra de $20, vou aproveitar que ainda passa sem imposto. Me falaram que ano que vem termina a tributação por amostragem. E em 2016 as notas frias não vão mais funcionar, eles irão tributar tudo com valores de produtos similares nacionais, este é um grande filão que a tia Dilma descobriu. Ainda bem que já comprei qse tudo que queria e precisava e muita coisa passou sequer ser tributado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...