Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

preciso urgentemente melhorar minha pegada

comecei há pouco tempo a treinar pesado

e no terra / deadlift oq me mata sempre é a mao e antebraço

as pernas e a lombar pedindo mais repetições, mas nao guento mais segurar a barra

mega frustrante

ganhei um hand grip qdo comprei meu kit de anilhas e barras

melhor fazer uso, ne!

vou ler aqui nos posts se vcs ensinam a usar o brinquedinho

Postado

Verdade agaboy... vou fazer isso!

Pernambuco...tenta man, e rapido pratico e praticamente sem custos...pelo menos na barra fixa te garanto que funciona perfeitamente

fat gripz é caro e demora demais pra chegar

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Postado

Ué, porque tu não copia o meu modelo, apenas mudando a parte do tatame EVA

Poe o rolo de macarrão na barra, encaixa 2 metades de tubo PVC de 2 polegadas, dai fecha ele com acoplamento de 2 polegadas na parte interior

Vai ficar bem estável te garanto, só vai precisar forçar um pouquinho pra encaixar os tubos, mas dai já era.

Há braços

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Galera, meu apoio total as gambiarras.

O que posso afirmar com 100% de certeza é que todas as coisas que postei, inclusive FatGripz, não são galhofa. São instrumentos eficientes que realmente funcionam e cumprem o que promete. Mas a evolução é muito lenta, a exceção seria se sua pegada está muito ruim, então você iria evoluir rapidamente para um pegada compatível com seu nível corporal como um todo, porque "você é tão forte qto seu elo mais fraco".

Abraço

Postado

preciso urgentemente melhorar minha pegada

comecei há pouco tempo a treinar pesado

e no terra / deadlift oq me mata sempre é a mao e antebraço

as pernas e a lombar pedindo mais repetições, mas nao guento mais segurar a barra

mega frustrante

ganhei um hand grip qdo comprei meu kit de anilhas e barras

melhor fazer uso, ne!

vou ler aqui nos posts se vcs ensinam a usar o brinquedinho

Letícia,

Estou treinando há um tempo focado em exercícios básicos como terra e infelizmente não vejo um retorno muito positivo dos grippers no terra.

Grippers te dão um condicionamento específico que não tem tanto carry over ao terra. Eles são um treino de crush grip, o que te ajudaria a esmigalhar uma lata nas mãos porém você continuará a sofrer no terra.

Divide-se a pegada em três tipos básicos, crush, support e pinch. Esmagar, suportar e pinçar.

Para o terra, gaste pouco e use treinos voltados a support e pinch (este último menos diretamente ligado). Exercícios como farmers walk e pinçar anilhas ao fim de um treino lhe darão maiores benefícios.

Algo que por si só já revoluciona seu treino é usar chalk, carbonato de magnésio. O famoso giz. Usualmente custa uns 5 reais em lojas de coisas para trilha/escalada.

Treinar crush é um desafio e bem interessante, porém é praticamente outro esporte. Algo também interessante é o treino para os expansores da mão.

Postado

Letícia,

Estou treinando há um tempo focado em exercícios básicos como terra e infelizmente não vejo um retorno muito positivo dos grippers no terra.

Grippers te dão um condicionamento específico que não tem tanto carry over ao terra. Eles são um treino de crush grip, o que te ajudaria a esmigalhar uma lata nas mãos porém você continuará a sofrer no terra.

Divide-se a pegada em três tipos básicos, crush, support e pinch. Esmagar, suportar e pinçar.

Para o terra, gaste pouco e use treinos voltados a support e pinch (este último menos diretamente ligado). Exercícios como farmers walk e pinçar anilhas ao fim de um treino lhe darão maiores benefícios.

Algo que por si só já revoluciona seu treino é usar chalk, carbonato de magnésio. O famoso giz. Usualmente custa uns 5 reais em lojas de coisas para trilha/escalada.

Treinar crush é um desafio e bem interessante, porém é praticamente outro esporte. Algo também interessante é o treino para os expansores da mão.

Usar um fatgrip te ajuda bastante no crush, porque se não esmagar a barra, ela acaba caindo da sua mão

Postado

Letícia,

Usar um fatgrip te ajuda bastante no crush, porque se não esmagar a barra, ela acaba caindo da sua mão

brigada, meninos...

vlw crisao... falou grego pra mim, mas vou pesquisar isso tudo

:D

é tenso limitar o treino e perna por causa do antebraço / mao

preciso mudar isso logo ¬¬

começo do ano fiz meu primeiro bulk, e nao tive resultados bons em membro inferior... mto abaixo do que esperava

sei q é por causa disso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...