Pernambuco 29 Postado Junho 6, 2014 às 15:50 Postado Junho 6, 2014 às 15:50 Vou fazer um desses para mim também, já tinha até comprado o macarrão de piscina kkk
Leticia Lelis 595 Postado Junho 6, 2014 às 15:59 Postado Junho 6, 2014 às 15:59 preciso urgentemente melhorar minha pegada comecei há pouco tempo a treinar pesado e no terra / deadlift oq me mata sempre é a mao e antebraço as pernas e a lombar pedindo mais repetições, mas nao guento mais segurar a barra mega frustrante ganhei um hand grip qdo comprei meu kit de anilhas e barras melhor fazer uso, ne! vou ler aqui nos posts se vcs ensinam a usar o brinquedinho
Vinnie_S 43 Postado Junho 6, 2014 às 16:04 Postado Junho 6, 2014 às 16:04 Verdade agaboy... vou fazer isso! Pernambuco...tenta man, e rapido pratico e praticamente sem custos...pelo menos na barra fixa te garanto que funciona perfeitamente fat gripz é caro e demora demais pra chegar Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
AAugusto 197 Postado Junho 6, 2014 às 18:25 Postado Junho 6, 2014 às 18:25 Ué, porque tu não copia o meu modelo, apenas mudando a parte do tatame EVA Poe o rolo de macarrão na barra, encaixa 2 metades de tubo PVC de 2 polegadas, dai fecha ele com acoplamento de 2 polegadas na parte interior Vai ficar bem estável te garanto, só vai precisar forçar um pouquinho pra encaixar os tubos, mas dai já era. Há braços
Visitante usuario_deletado343434 Postado Junho 6, 2014 às 18:38 Postado Junho 6, 2014 às 18:38 Galera, meu apoio total as gambiarras. O que posso afirmar com 100% de certeza é que todas as coisas que postei, inclusive FatGripz, não são galhofa. São instrumentos eficientes que realmente funcionam e cumprem o que promete. Mas a evolução é muito lenta, a exceção seria se sua pegada está muito ruim, então você iria evoluir rapidamente para um pegada compatível com seu nível corporal como um todo, porque "você é tão forte qto seu elo mais fraco". Abraço FELLIPE ASSIS reagiu a isso 1
Vinnie_S 43 Postado Junho 6, 2014 às 21:07 Postado Junho 6, 2014 às 21:07 Vou fazer augusto...mas dai preciso de um pouco mais de tempo...no proximo fds vai dar...dai eu posto aqui! Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
AAugusto 197 Postado Junho 7, 2014 às 02:59 Postado Junho 7, 2014 às 02:59 Isso faz dai relata pra gente, quem sabe possa ser uma nova opcao pra trocar o eva pela espuma
Crisao23 1.022 Postado Junho 7, 2014 às 10:27 Postado Junho 7, 2014 às 10:27 preciso urgentemente melhorar minha pegada comecei há pouco tempo a treinar pesado e no terra / deadlift oq me mata sempre é a mao e antebraço as pernas e a lombar pedindo mais repetições, mas nao guento mais segurar a barra mega frustrante ganhei um hand grip qdo comprei meu kit de anilhas e barras melhor fazer uso, ne! vou ler aqui nos posts se vcs ensinam a usar o brinquedinho Letícia, Estou treinando há um tempo focado em exercícios básicos como terra e infelizmente não vejo um retorno muito positivo dos grippers no terra. Grippers te dão um condicionamento específico que não tem tanto carry over ao terra. Eles são um treino de crush grip, o que te ajudaria a esmigalhar uma lata nas mãos porém você continuará a sofrer no terra. Divide-se a pegada em três tipos básicos, crush, support e pinch. Esmagar, suportar e pinçar. Para o terra, gaste pouco e use treinos voltados a support e pinch (este último menos diretamente ligado). Exercícios como farmers walk e pinçar anilhas ao fim de um treino lhe darão maiores benefícios. Algo que por si só já revoluciona seu treino é usar chalk, carbonato de magnésio. O famoso giz. Usualmente custa uns 5 reais em lojas de coisas para trilha/escalada. Treinar crush é um desafio e bem interessante, porém é praticamente outro esporte. Algo também interessante é o treino para os expansores da mão.
AAugusto 197 Postado Junho 7, 2014 às 13:34 Postado Junho 7, 2014 às 13:34 Letícia, Estou treinando há um tempo focado em exercícios básicos como terra e infelizmente não vejo um retorno muito positivo dos grippers no terra. Grippers te dão um condicionamento específico que não tem tanto carry over ao terra. Eles são um treino de crush grip, o que te ajudaria a esmigalhar uma lata nas mãos porém você continuará a sofrer no terra. Divide-se a pegada em três tipos básicos, crush, support e pinch. Esmagar, suportar e pinçar. Para o terra, gaste pouco e use treinos voltados a support e pinch (este último menos diretamente ligado). Exercícios como farmers walk e pinçar anilhas ao fim de um treino lhe darão maiores benefícios. Algo que por si só já revoluciona seu treino é usar chalk, carbonato de magnésio. O famoso giz. Usualmente custa uns 5 reais em lojas de coisas para trilha/escalada. Treinar crush é um desafio e bem interessante, porém é praticamente outro esporte. Algo também interessante é o treino para os expansores da mão. Usar um fatgrip te ajuda bastante no crush, porque se não esmagar a barra, ela acaba caindo da sua mão
Leticia Lelis 595 Postado Junho 7, 2014 às 13:59 Postado Junho 7, 2014 às 13:59 Letícia, Divide-se a pegada em três tipos básicos, crush, support e pinch. Esmagar, suportar e pinçar. Para o terra, gaste pouco e use treinos voltados a support e pinch (este último menos diretamente ligado). Exercícios como farmers walk e pinçar anilhas ao fim de um treino lhe darão maiores benefícios. Algo que por si só já revoluciona seu treino é usar chalk, carbonato de magnésio. O famoso giz. Usualmente custa uns 5 reais em lojas de coisas para trilha/escalada. Treinar crush é um desafio e bem interessante, porém é praticamente outro esporte. Algo também interessante é o treino para os expansores da mão. Usar um fatgrip te ajuda bastante no crush, porque se não esmagar a barra, ela acaba caindo da sua mão brigada, meninos... vlw crisao... falou grego pra mim, mas vou pesquisar isso tudo é tenso limitar o treino e perna por causa do antebraço / mao preciso mudar isso logo ¬¬ começo do ano fiz meu primeiro bulk, e nao tive resultados bons em membro inferior... mto abaixo do que esperava sei q é por causa disso...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora