Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

no meu caso tive um começo de tendinite no extensor do antebraço esquerdo, doía muito quando ia executar treinos para antebraços e para bíceps, curei essa dor com execicios de pronação, supinação, e alguns exercicios de reabilitação de antebraços, e posso-lhe dizer que não tenho mais essa dor, se o pulso "chia" em algum treino, no outro dia já não sinto dor...

se treinar 3x por semana com periodização, vc vai viver livre dessa dor que te assola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no meu caso tive um começo de tendinite no extensor do antebraço esquerdo, doía muito quando ia executar treinos para antebraços e para bíceps, curei essa dor com execicios de pronação, supinação, e alguns exercicios de reabilitação de antebraços, e posso-lhe dizer que não tenho mais essa dor, se o pulso "chia" em algum treino, no outro dia já não sinto dor...

se treinar 3x por semana com periodização, vc vai viver livre dessa dor que te assola.

Assim espero, mas não é só esperança, é certa lógica também.

Eu relaciono com meu tornozelo, que torci mais de 10 vezes. Eu entrei pela primeira vez em uma academia porque o médico mandou, pra fortalecer as pernas, e desde então só torci mais uma vez e há uns cinco anos não sei o que é isso. Então, não exercitei o tornozelo, fortaleci as pernas, e isso ajudou a estabilizar o tornozelo, então espero que seja o mesmo com o punho.

Link para o comentário

Pessoal, quem usa Hand Grip, o que acham desse produto? Parece ser bom? a tensão dele varia de 20 a 40kgs, mas como nunca usei naum sei dizer se isso eh pouco.

Tá parecendo que tu caiu de para-quedas aqui né parcero...nem leu o início do tópico e ainda por cima solta uma pergunta que já foi respondida....

Link para o comentário

Tá parecendo que tu caiu de para-quedas aqui né parcero...nem leu o início do tópico e ainda por cima solta uma pergunta que já foi respondida....

bah velho, errei...na verdade era pra colar o link de um grip e acabei esquecendo....ficou parecendo outra coisa...

queria saber a opinião sobre esse produto http://www.kanui.com.br/hand-grip-muvin-fitness-hdg-400-ajustavel-54754.html

como nunca utilizei um hand grip, naum sei avaliar se eh bom ou naum.

Link para o comentário

bah velho, errei...na verdade era pra colar o link de um grip e acabei esquecendo....ficou parecendo outra coisa...

queria saber a opinião sobre esse produto http://www.kanui.com.br/hand-grip-muvin-fitness-hdg-400-ajustavel-54754.html

Agora sim :)

Olha, no começo até pode ser que faça alguma coisa por ti esse brinquedinho ai, mas só se tu for bem iniciante na pegada.

E com esse preço ai dá quase pra comprar um Captains Of Crush (se não for taxado sai mais barato que esse ai), que tu vai comprar e vai durar a vida toda praticamente.

Se mesmo quiser investir em uma mola, compre o CoC ou então o Vulcan...

Lê o diário que tem muita informação valiosa, tu pode montar um baita treino sem esses aparatos caros e ter resultados ótimos.

Abraço.

Link para o comentário

faça uma grip machine, seria mais barato, não surte o mesmo esforço e angulação e etc... mais quebra um grande "galho"

Editado por FELLIPE ASSIS
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Não deixem morrer isso aqui! Ótimo tópico.

Agora uma pergunta de iniciante:
Pessoal, pra quem usa Fat Gripz, na primeira vez a diferença nos exercícios de puxar foi muito grande?
Em pouco tempo já nota-se melhoras em termos de força?
Usei hoje pela primeira vez, estou a um mês no SL, comecei bem leve, de modo q iria demorar uns 2 ou 3 meses pra chegar em cargas que tava acostumado, dependendo do exercicio. No entanto me pareceu que vai ficar complicado a progressão! senti uma diferença grande, principalmente no terra e chin up!
Não pretendo largar ele de lado por isso, meu antebraço é bem fraco, foram anos de negligência...
Agora o Fat Gripz vai ser meu eterno parceiro de treino haha, tenho muito o que melhorar...

Link para o comentário

Não deixem morrer isso aqui! Ótimo tópico.

Agora uma pergunta de iniciante:

Pessoal, pra quem usa Fat Gripz, na primeira vez a diferença nos exercícios de puxar foi muito grande?

Em pouco tempo já nota-se melhoras em termos de força?

Usei hoje pela primeira vez, estou a um mês no SL, comecei bem leve, de modo q iria demorar uns 2 ou 3 meses pra chegar em cargas que tava acostumado, dependendo do exercicio. No entanto me pareceu que vai ficar complicado a progressão! senti uma diferença grande, principalmente no terra e chin up!

Não pretendo largar ele de lado por isso, meu antebraço é bem fraco, foram anos de negligência...

Agora o Fat Gripz vai ser meu eterno parceiro de treino haha, tenho muito o que melhorar...

use o fat gripz apenas em alguns exercicios... ex: não dá para fazer um "terra pesadão" usando fat gripz... faça treinos especificos, depois das rotinas de treinos e/ou em dias off

----------------------------------

pessoal achei um site onde vende CoC por $19.00 dólares

sai 47,50 dólares(total da compra)

frete sai 28,00, muito caro(mais caro que o produto)

iof = vai dar na casa dos 5,00 dolares

taxa = 28,50(60%)

soma = $ 87,15 = R$ 194,34 (dolar a R$ 2,23)

- alguem já achou CoC ou genericos mais baratos para comprar?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...