Thiago CWB 76 Postado Janeiro 31, 2014 às 13:45 Postado Janeiro 31, 2014 às 13:45 Powerball funciona ?
FELLIPE ASSIS 516 Postado Janeiro 31, 2014 às 14:29 Postado Janeiro 31, 2014 às 14:29 bom achei um treino muito bom para reabilitação 1º Battling Rope http://www.youtube.com/watch?v=sHl1HWEgtrs 2º Indian Clubs http://www.youtube.com/watch?v=hcPjZCkCEbg alternativa, pq é muito caro http://www.youtube.com/watch?v=oJ4wmNjuLJc http://www.youtube.com/watch?v=cRkgKmj8AqA http://www.youtube.com/watch?v=Wgy3dPPV91o se eu achar mais, postarei aqui! Palito e cclm reagiu a isso 2
Stockton 591 Postado Janeiro 31, 2014 às 23:47 Postado Janeiro 31, 2014 às 23:47 Qual? O da liguinha?? Sim, o da liguinha. Tô fazendo com outros materiais. Vou tomar Allginac ou Nimesulida para ver se sara, vc esta tomando algo ? Será que vai atrapalhar meu treino esses anti-inflamatorio. Eu nao fazia esse Triceps pq eu sempre sentia que meu pulso dava uma pegada forte nele....porém, depois de tanto ler e ver a importancia de alguns exercicios, pensei comigo (foda-se vou add esse exercicio, o pulso vai ter q ficar mais forte, parei com essa frescura). Ai me machuquei kkkkkkk Triceps Supinado NO Rosca Direta Barra Reta NO Por enquanto só estes 2 que nao faço. Tomei um anti-inflamatório genérico, não lembro o nome. Tomei em abril do ano passado e agora em janeiro de novo. Não atrapalha os treinos. Minha lista de exercícios retirados é maior, tríceps supinado, rosca com barra reta, pull up e chin up tradicionais (faço com pegada neutra), supino, flexões com mãos abertas, rosca invertida, etc, etc...
FELLIPE ASSIS 516 Postado Fevereiro 1, 2014 às 18:16 Postado Fevereiro 1, 2014 às 18:16 Powerball funciona ? depende, por exemplo, seria muito bom para reabilitação de punhos e pulsos, faze-lo antes dos treinos de braços e antebraços, quem sofre de algumas inflamações e etc...
manjisama 73 Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:50 Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:50 (editado) Procurando uma maneira de fazer um Fat Gripz caseiro encontrei este de Silver Tape. O que acham? http://www.youtube.com/watch?v=wU93s3e2zAw Editado Fevereiro 3, 2014 às 00:51 por manjisama
Visitante Postado Fevereiro 3, 2014 às 04:03 Postado Fevereiro 3, 2014 às 04:03 (editado) Não assisti muito, só dei umas passadas para ver se achava o equipamento na barra. Fat grips só tem dois requerimentos: grossura considerável e uniformidade, ou seja, parece boa. Vou aproveitar e fazer um desabafo aqui. Você acreditam que na única papelaria que tem na minha cidade(é cidade pequena) não tem silvertape? A mina nem sabia o que era,... Quando eu fui fazer umas paradas do trenó, comprei fita de embalar, claro que não deu certo(mas tava baratin, não custava arriscar). Editado Janeiro 15, 2020 às 23:27 por Visitante
Theo6 9 Postado Fevereiro 3, 2014 às 10:48 Postado Fevereiro 3, 2014 às 10:48 Sobre fat gripz, creio que uma boa alternativa, principalmente pra quem treina em casa, seja cortar dois pedaços de boia espaguete, Fiz aqui em casa porque tinha um que nem é usado, mas mesmo depois de cortá-lo não perdeu sua "função". Após cortar os pedaços desejados é só "cavar" um buraco no meio e tá pronto. Fica bem chinelo hahaha mas pra quem treina em casa ta valendo...
Palito 1.030 Postado Fevereiro 3, 2014 às 23:43 Postado Fevereiro 3, 2014 às 23:43 Não assisti muito, só dei umas passadas para ver se achava o equipamento na barra. Fat grips só tem dois requerimentos: grossura considerável e uniformidade, ou seja, parece boa. Vou aproveitar e fazer um desabafo aqui. Você acreditam que na única papelaria que tem na minha cidade(é cidade pequena) não tem silvertape? A mina nem sabia o que era, pqp... Quando eu fui fazer umas paradas do trenó, comprei fita de embalar, claro que não deu certo(mas tava baratin, não custava arriscar). Procure em lojas de materiais de construção, pecuárias...
Visitante usuario_deletado2334455 Postado Fevereiro 3, 2014 às 23:51 Postado Fevereiro 3, 2014 às 23:51 Olá pessoal, Leiam os arquivos nas respectivas pastas abaixo. Há muita coisa interessante sobre pegada (músculos flexores) e flexões com as pontas dos dedos (músculos extensores). MediaFire 4shared Lembrando que a minha posição não é necessariamente a mesma posição do autor. Logo, não concordo com alguns pontos de vista teóricos e não quero convencer ninguém, mas há uma gama enorme de exercícios práticos que podem ser inseridos na rotina (inclusive passo-a-passo da hang grip, que é o melhor conteúdo desses arquivos junto com a flexão com a ponta dos dedos). Se possível, tragam uma resposta com o feedback dizendo o que acharam do conteúdo. Abraço!
Stockton 591 Postado Fevereiro 4, 2014 às 22:02 Postado Fevereiro 4, 2014 às 22:02 Olá pessoal, Leiam os arquivos nas respectivas pastas abaixo. Há muita coisa interessante sobre pegada (músculos flexores) e flexões com as pontas dos dedos (músculos extensores). MediaFire 4shared Lembrando que a minha posição não é necessariamente a mesma posição do autor. Logo, não concordo com alguns pontos de vista teóricos e não quero convencer ninguém, mas há uma gama enorme de exercícios práticos que podem ser inseridos na rotina (inclusive passo-a-passo da hang grip, que é o melhor conteúdo desses arquivos junto com a flexão com a ponta dos dedos). Se possível, tragam uma resposta com o feedback dizendo o que acharam do conteúdo. Abraço! Esse trecho resume bem do que penso nos dias de hoje... há algum tempo descobri que assim poderia treinar melhor meus antebraços que dão, verdadeiramente, a aparência de forte aos braços. Roscas inversas, apesar de ter uma adoração por elas tempos atrás, acho que só reforçaram minha tendinite. "A maior parte da musculatura do antebraço não está lá para flexionar ou esticar os pulsos; os músculos que movem a articulação do pulso são relativamente poucos, pequenos e fracos. De fato, os músculos grandes e fortes do antebraço têm apenas uma função: são músculos para agarrar com firmeza." Edit: Ah, e essa parte me serve de alerta quanto aos meus tendões... não gostei, mas acho que tenho de ponderar a respeito. "A crush grip (...) é notavelmente severa com as articulações e juntas dos dedos, pois estas áreas são forçadas ao torque sob alta tensão. Sua funcionalidade também é questionável; a maioria dos movimentos atléticos requerem uma boa pegada estática, e não uma crush grip de peak-contraction." Edit 2: Ah, pelo menos ele aponta uma boa alternativa... "a hang grip (...) Devido ao fato da toalha ser como um amortecedor (a menos que seja uma barra de metal), os dedos e polegares têm uma aderência muito boa para manter a pegada firme. Isto traz os mesmo benefícios de força do peak-contraction da crush grip, mas sem risco de lesão associado."
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora