Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Publicidade

bom achei um treino muito bom para reabilitação

Battling Rope

http://www.youtube.com/watch?v=sHl1HWEgtrs

Indian Clubs

http://www.youtube.com/watch?v=hcPjZCkCEbg

alternativa, pq é muito caro :happystrange:

http://www.youtube.com/watch?v=oJ4wmNjuLJc

http://www.youtube.com/watch?v=cRkgKmj8AqA

http://www.youtube.com/watch?v=Wgy3dPPV91o

se eu achar mais, postarei aqui! :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual? O da liguinha??

Sim, o da liguinha. Tô fazendo com outros materiais.

Vou tomar Allginac ou Nimesulida para ver se sara, vc esta tomando algo ?

Será que vai atrapalhar meu treino esses anti-inflamatorio.

Eu nao fazia esse Triceps pq eu sempre sentia que meu pulso dava uma pegada forte nele....porém, depois de tanto ler e ver a importancia de alguns exercicios, pensei comigo (foda-se vou add esse exercicio, o pulso vai ter q ficar mais forte, parei com essa frescura). Ai me machuquei kkkkkkk

Triceps Supinado NO

Rosca Direta Barra Reta NO

Por enquanto só estes 2 que nao faço.

Tomei um anti-inflamatório genérico, não lembro o nome. Tomei em abril do ano passado e agora em janeiro de novo. Não atrapalha os treinos.

Minha lista de exercícios retirados é maior, tríceps supinado, rosca com barra reta, pull up e chin up tradicionais (faço com pegada neutra), supino, flexões com mãos abertas, rosca invertida, etc, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assisti muito, só dei umas passadas para ver se achava o equipamento na barra. Fat grips só tem dois requerimentos: grossura considerável e uniformidade, ou seja, parece boa.

Vou aproveitar e fazer um desabafo aqui. Você acreditam que na única papelaria que tem na minha cidade(é cidade pequena) não tem silvertape? A mina nem sabia o que era,... Quando eu fui fazer umas paradas do trenó, comprei fita de embalar, claro que não deu certo(mas tava baratin, não custava arriscar).

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre fat gripz, creio que uma boa alternativa, principalmente pra quem treina em casa, seja cortar dois pedaços de boia espaguete, Fiz aqui em casa porque tinha um que nem é usado, mas mesmo depois de cortá-lo não perdeu sua "função". Após cortar os pedaços desejados é só "cavar" um buraco no meio e tá pronto. Fica bem chinelo hahaha mas pra quem treina em casa ta valendo...

espaguete-de-piscina.jpg?w=450&h=337

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assisti muito, só dei umas passadas para ver se achava o equipamento na barra. Fat grips só tem dois requerimentos: grossura considerável e uniformidade, ou seja, parece boa.

Vou aproveitar e fazer um desabafo aqui. Você acreditam que na única papelaria que tem na minha cidade(é cidade pequena) não tem silvertape? A mina nem sabia o que era, pqp... Quando eu fui fazer umas paradas do trenó, comprei fita de embalar, claro que não deu certo(mas tava baratin, não custava arriscar).

Procure em lojas de materiais de construção, pecuárias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2334455

Olá pessoal,

Leiam os arquivos nas respectivas pastas abaixo. Há muita coisa interessante sobre pegada (músculos flexores) e flexões com as pontas dos dedos (músculos extensores).

MediaFire

4shared

Lembrando que a minha posição não é necessariamente a mesma posição do autor. Logo, não concordo com alguns pontos de vista teóricos e não quero convencer ninguém, mas há uma gama enorme de exercícios práticos que podem ser inseridos na rotina (inclusive passo-a-passo da hang grip, que é o melhor conteúdo desses arquivos junto com a flexão com a ponta dos dedos).

Se possível, tragam uma resposta com o feedback dizendo o que acharam do conteúdo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Leiam os arquivos nas respectivas pastas abaixo. Há muita coisa interessante sobre pegada (músculos flexores) e flexões com as pontas dos dedos (músculos extensores).

MediaFire

4shared

Lembrando que a minha posição não é necessariamente a mesma posição do autor. Logo, não concordo com alguns pontos de vista teóricos e não quero convencer ninguém, mas há uma gama enorme de exercícios práticos que podem ser inseridos na rotina (inclusive passo-a-passo da hang grip, que é o melhor conteúdo desses arquivos junto com a flexão com a ponta dos dedos).

Se possível, tragam uma resposta com o feedback dizendo o que acharam do conteúdo.

Abraço!

Esse trecho resume bem do que penso nos dias de hoje... há algum tempo descobri que assim poderia treinar melhor meus antebraços que dão, verdadeiramente, a aparência de forte aos braços. Roscas inversas, apesar de ter uma adoração por elas tempos atrás, acho que só reforçaram minha tendinite.

"A maior parte da musculatura do antebraço não está lá para flexionar ou esticar os pulsos; os músculos que movem a articulação do pulso são

relativamente poucos, pequenos e fracos. De fato, os músculos grandes e fortes do antebraço têm apenas uma função: são músculos para agarrar com firmeza."

Edit: Ah, e essa parte me serve de alerta quanto aos meus tendões... não gostei, mas acho que tenho de ponderar a respeito.

"A crush grip (...) é notavelmente severa com as articulações e juntas dos dedos, pois estas áreas
são forçadas ao torque sob alta tensão. Sua funcionalidade também é questionável;
a maioria dos movimentos atléticos requerem uma boa pegada estática, e não uma
crush grip de peak-contraction."

Edit 2: Ah, pelo menos ele aponta uma boa alternativa...

"a hang grip (...) Devido ao fato da toalha ser como um amortecedor (a
menos que seja uma barra de metal), os dedos e polegares
têm uma aderência muito boa para manter a pegada firme.
Isto traz os mesmo benefícios de força do peak-contraction
da crush grip, mas sem risco de lesão associado."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...